Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Wanessa faz cara de poucos amigos, após noivado surpresa de Zezé e Graciele: “Não aceitaram”

Graciele e Zezé ficaram noivos e reação de Wanessa surpreendeu
Graciele e Zezé ficaram noivos e reação de Wanessa surpreendeu (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda falou de sua relação com Wanessa

Zezé Di Camargo aproveitou a pandemia da Covid-19 para colocar seus projetos pessoais em prática. O cantor, por exemplo, apostou tudo em uma série na Netflix focada, principalmente, em sua relação com Wanessa, os demais filhos e Graciele Lacerda. Contudo, a não aparição de Luciano acabou chamando atenção.

Diante de todas as repercussões nas redes sociais a respeito do conteúdo, Graciele Lacerda decidiu abrir uma caixinha de perguntas para responder alguns questionamentos do público. Uma das perguntas, por exemplo, acabou sendo relacionada a reação de Wanessa quando aconteceu o noivado da modelo com Zezé.

“Parece que a Wanessa não gostou da surpresa do noivado”, apontou uma seguidora. Prontamente, Graciele Lacerda falou o que pensava sobre a filha de Zezé e surpreendeu ao justificar a reação da filha do cantor. “Isso é normal. Não pe que eles não aceitaram, é estranho e diferente para eles”, disparou a noiva do cantor.

“É uma mistura de sentimentos, mas hoje está tudo bem”, contou a mulher. Vale lembrar que no início da relação de Zezé e Graciele Lacerda, Wanessa se posicionou totalmente contrária. Chegaram até a surgir algumas notícias na mídia apontando um possível desentendimento das mulheres com um barraco feio.

Graciele Lacerda decidiu falar de Wanessa, após descoberta de noivado de Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda decidiu falar de Wanessa, após descoberta de noivado de Zezé (Foto: Reprodução)

INÍCIO DA RELAÇÃO

Wanessa contou como decidiu estreitar os laços com Graciele Lacerda. “Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga’. Ela faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso”, disse ela.

Veja também

Graciele disse que quando tudo começou ela se sentia mal. “Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários