Wanessa

Wanessa

Wanessa não esconde mais, abre o jogo em desabafo e expõe o que Zezé fez com ela: “Não queria”

Wanessa Camargo e o pai, Zezé - Foto: Reprodução
Wanessa Camargo e o pai, Zezé – Foto: Reprodução

Wanessa Camargo fez um desabafo e expôs a todos o que passou com o pai

Filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, Wanessa Camargo chocou a todos ao fazer um desabafo estarrecedor expondo o pai. Por meio de uma carta aberta, a cantora de 39 anos trouxe à tona sua intimidade e escancarou o que seu familiar lhe fez.

Assim sendo, a companheira de Marcus Buaiz contou aos seguidores do Instagram que só seguiu em diante na carreira musical após um comentário do patriarca. O sertanejo foi incentivador e uma pessoa importantíssima no crescimento profissional da filha.

Na carta aberta, Wanessa Camargo detalhou a situação. “Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não. E aí teve um dia que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem’. Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava”, relatou.

Em seguida, a herdeira do cantor frisou que não tinha noção de onde estava se metendo. “Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e se eu tivese ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, pontuou.

Wanessa
Wanessa faz carta aberta para Zezé Di Camargo (Reprodução)

MEDO DOS JULGAMENTOS 

Veja também

Recentemente, em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, Wanessa Camargo falou do lançamento do álbum ‘Pai e Filha’, que produziu junto com seu pai. Na ocasião, ela comentou que se sentiu muito insegura, pois teve medo dos julgamentos das pessoas e de críticas que receberia.

“Eu fui a pessoa que mais segurou. Porque, na minha cabeça, eu tinha muito a provar. Eu não queria fazer um projeto com o meu pai e que ficasse aquela sensação de que eu estava me aproveitando de alguma coisa dele, que foi uma coisa que eu sempre passei, principalmente no começo da minha carreira”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários