Celebridades TV Foco Wesley Safadão

Wesley Safadão alcança feito único em carreira e fica eufórico: “Me sinto muito abençoado”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão precisou cancelar show às pressas (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão se torna o cantor mais seguido no Instagram

O cantor Wesley Safadão conseguiu atingir um patamar único em sua carreira, o cantor atingiu a marca de incríveis 25 milhões de seguidores no instagram e se tornou o cantor mais seguido do Brasil. Por meio da rede social, o cantor comemorou a marca e fez uma declaração aos seguidores.

Ainda no ano passado, o cantor conseguiu atingir uma grande marca, e ficou com a quinta posição no mundo, segundo a Billionard, na categoria em que considerava o número de visualizações nos stories da rede social.

+Ivete Sangalo curte lua de mel em hotel luxuoso e valor exorbitante impressiona

+Nego do Borel fica impressionado com artista de rua e toma atitude nobre

+Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

Por meio das suas redes sociais, Wesley Safadão decidiu comemorar, e postou uma foto para informar aos seus seguidores a marca. “Somos 25 milhões no instagram! Muito obrigado por tudo, galera! #VaiSafadão #SegueoLider”, legendou o cantor, ao postar uma foto em que aparece sorrindo e comemorando.

Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram briga escancarada e briga por causa de público pode ser o grande motivo (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram briga escancarada e briga por causa de público pode ser o grande motivo (Foto: Reprodução)

Os seguidores e fãs do cantor também comemoraram a marca do ídolo, e encheram de comentários na foto postada por Wesley Safadão, sendo atualmente, após menos de um dia do anúncio da novidade, mais de três mil comentários e quase duzentas mil curtidas. “Merecedor, mais seguido do que ivetinha não!!!! mais chegue lá q da certo!”, brincou uma seguidora. “Merecedor, parabéns”, comentou outra internauta. “Que Deus te abençoe sempre 🙌🙌 😍 merecedor de todo esse sucesso💙💙”, escreveu uma terceira.

E o sucesso na internet não para aí, Wesley Safadão também atingiu grande sucesso no Youtube, onde tem a marca de 9,5 milhões de inscritos, e acumulou mais de 4,5 bilhões de visualizações em seus vídeos postados na plataforma.

Recentemente, o cantor sertanejo virou notícia após uma polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima. Tudo por conta que o cantor, Wesley Safadão, está contratado com a Som Livre, e Gusttavo, com a Sony Music. Em meio a isso, o cantor  sertanejo afirmou nas redes sociais está sendo perseguido, e, após as declarações, logo o público apontou as indiretas sendo direcionadas a Safadão, que usou suas redes sociais para explicar a polêmica.

+Susana Werner coloca Julio Cesar contra a parede e futuro da relação é questionada

+Faustão realiza pedido inusitado da esposa e famosos ficam pasmos : “Não acredito”

“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, desabafou o cantor na internet. Wesley ainda explicou que as diferenças na agenda acontecem por conta da produtora, mas que ficaria feliz em cantar junto ao sertanejo.  “Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba”, disse Wesley Safadão.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;