Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão, após polêmica de agressão e prisão, aceita gravar música de DJ Ivis

Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão se envolveu em nova polêmica

Wesley Safadão voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica e dessa vez por conta de DJ Ivis. Para quem não se recorda, o músico passou cerca de três meses na prisão, após ser acusado de agredir a ex-mulher. Na época, as imagens das brigas chegaram a ser divulgadas nas redes sociais.

Com todo o escândalo em torno do assunto, DJ Ivis, que estava estourado em todo o Brasil, viu vários cantores virarem as costas. Além da chuva de unfollow nas redes sociais, o músico parou de ter suas músicas tocadas em rádios. Na contramão disso, Wesley Safadão decidiu tomar uma decisão drástica.

Isso porque no novo DVD do cantor cearense terá uma música composta pelo DJ. Segundo da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a assessoria de Wesley Safadão confirmou que a canção de Ivis estará no próximo trabalho do cantor, mas que essa seria a única colaboração com o artista.

A música, vale dizer, é uma composição de Renno Poeta e Junio Gomes. A canção será gravada no próximo DVD do forrozeiro, que será filmado em um navio, o WS On Board. Vale lembrar que DJ Ivis foi solto da prisão nestas últimas semanas e parece que tem tentado reconstruir a carreira novamente.

MPCE pede para que Safadão pague quase um milhão de reais em multa (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução)

CANTOR EXPULSA FÃS DE NAVIO

Após um longo período afastado dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, Wesley Safadão tem retomado a rotina de trabalhos. Além de realizar seus shows, o cantor se prepara para sair com seu navio WS On Board, de 20 a 23 de novembro, partindo do Porto de Santos, em São Paulo.

Veja também

Entretanto, o que era para ser apenas uma grande festa se tornou uma grande confusão. Acontece que alguns fãs, que compraram ingressos para participar do cruzeiro, acabaram sendo expulsos do navio de uma hora para a outra. Isso tudo em função novas medidas sanitárias exigidas pela Anvisa.

Dessa forma, o limite de passageiros permitidos nos navios será de apenas 75% da capacidade total da embarcação. Segundo relato de consumidores, após quase dois anos de espera, a responsável entrou em contato com parte dos passageiros ainda na sexta-feira cancelando várias reservas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários