Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão, após notícia de separação e briga com Mileide Mihaile, tem mais cinco filhos anunciados: “Garanhão”

Wesley Safadão
Wesley Safadão falou sobre a carreira (Foto: Divulgação)

O cantor, sem comentar os rumores do fim do casamento, revelou que pretende aumentar ainda mais a família

Sempre em meio às polêmicas, Wesley Safadão cedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. O forrozeiro abriu o jogo e falou sobre a vida pessoal ao lado da esposa, Thyane Dantas.

De acordo com o famoso, os dois ainda deverão aumentar a família muito em breve. “Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão. Basicamente uns três certos”, disse na conversa com o repórter.

Porém, apesar de estarem fazendo planos, não há nenhuma data definida, principalmente por causa de sua agenda. “É porque ela [Thyane Dantas] não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, mas em breve”, acrescentou Wesley Safadão.

Veja também

“Esse ano não sai, não. Não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”, completou o artista, que já tem Ysis, Dom e o primogênito Yudhi, do antigo casamento com Mileide Mihaile, com quem já enfrentou diversas brigas públicas.

Wesley Safadão, Thyane Dantas
Wesley Safadão chegou a sair de casa com a mulher, Thyane Dantas, na tentativa de salvar o casamento em crise, segundo o jornalista Erlan Bastos (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão garante que fama de “pegador” ficou para trás

Há algumas semanas, o jornalista Erlan Bastos noticiou que a relação do artista com a esposa, Thyane Dantas, estaria prestes a chegar ao fim. Apesar de não ter comentado o boato, o cantor afirmou que segue firme e forte com a loira, além de ter deixado a fase de garanhão para trás.

O nome de “safado” continua apenas como parte de sua figura artística, como o próprio ressaltou no papo com Leo Dias. “Quem me conhece diz que não sou mais Safadão, que me aquietei. Safadão só com a minha mulher em casa. Na rua, não. Minha vida funciona assim. Deus, minha família e meu trabalho”, completou.

+ Brasil fica em luto por Silvio Santos, Faustão enfrenta câncer e Juliette chora pela perda da mãe: “Doença grave”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Wesley Safadão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários