O cantor, sem comentar os rumores do fim do casamento, revelou que pretende aumentar ainda mais a família
Sempre em meio às polêmicas, Wesley Safadão cedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. O forrozeiro abriu o jogo e falou sobre a vida pessoal ao lado da esposa, Thyane Dantas.
De acordo com o famoso, os dois ainda deverão aumentar a família muito em breve. “Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão. Basicamente uns três certos”, disse na conversa com o repórter.
Porém, apesar de estarem fazendo planos, não há nenhuma data definida, principalmente por causa de sua agenda. “É porque ela [Thyane Dantas] não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, mas em breve”, acrescentou Wesley Safadão.
“Esse ano não sai, não. Não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”, completou o artista, que já tem Ysis, Dom e o primogênito Yudhi, do antigo casamento com Mileide Mihaile, com quem já enfrentou diversas brigas públicas.

Wesley Safadão chegou a sair de casa com a mulher, Thyane Dantas, na tentativa de salvar o casamento em crise, segundo o jornalista Erlan Bastos (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão garante que fama de “pegador” ficou para trás
Há algumas semanas, o jornalista Erlan Bastos noticiou que a relação do artista com a esposa, Thyane Dantas, estaria prestes a chegar ao fim. Apesar de não ter comentado o boato, o cantor afirmou que segue firme e forte com a loira, além de ter deixado a fase de garanhão para trás.
Leia também
O nome de “safado” continua apenas como parte de sua figura artística, como o próprio ressaltou no papo com Leo Dias. “Quem me conhece diz que não sou mais Safadão, que me aquietei. Safadão só com a minha mulher em casa. Na rua, não. Minha vida funciona assim. Deus, minha família e meu trabalho”, completou.
+ Brasil fica em luto por Silvio Santos, Faustão enfrenta câncer e Juliette chora pela perda da mãe: “Doença grave”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



