Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão chora muito em velório de Gabriel Diniz, desmorona, precisa ser acudido e causa grande comoção

Wesley Safadão chorou no velório de Gabriel Diniz (Reprodução: Twitter)
Wesley Safadão chorou no velório de Gabriel Diniz (Reprodução: Twitter)

Diversos famosos marcaram presença nesta terça-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa (PB), para se despedir do sertanejo Gabriel Diniz, morto aos 28 anos, em um acidente de avião. Entre as personalidades, o cantor Wesley Safadão foi fotografado pelos presentes no local aos prantos, chorando muito e precisando ser acudido por outras pessoas, como o artista Xandy Avião.

Amigo íntimo e pessoal de Gabriel Diniz, que chegou a ser padrinho de seu casamento, Wesley Safadão já fez uma série de homenagens ao artista, evidenciando toda a dor que está sentindo e externando seus sentimentos por Diniz.
Em uma série de postagens no stories do Instagram, Wesley Safadão divulgou uma foto rara ao lado de Gabriel Diniz, dizendo não saber que gostava tanto assim do amigo, e que sua partida, de maneira tão precoce, foi alerta para a efemeridade da vida e um aviso para aproveitar cada momento.

+Wesley Safadão mostra foto rara ao lado de Gabriel Diniz e faz relato emocionante: ‘Choro, choro, tá doendo pra caramba’

+Pai de Gabriel Diniz revela ‘pressentimento ruim’ antes da morte do filho e desabafa: ‘Ele não acreditaria’

+Morte de Gabriel Diniz era inevitável, cantor teve sintomas antes de desencarnar e foi visto vivo no local do acidente, revelam sensitivas

“É uma mistura de choro e sorriso! Eu choro, choro e quando lembro das suas palhaçadas meu amigo, me vem um sorriso no rosto! Eu nem sabia que gostava tanto de você assim! A dor no peito está grande. Eu dizia pra todo mundo que você era louco, que só não tinha juízo, mas sua falta de juízo era seu jeito de viver a vida! Eu que pensei que podia te aconselhar, hoje você tá deixando uma lição muito grande pra mim! Aproveitar cada segundo da minha vida com mais leveza, com mais alegria, com menos seriedade! Tá fazendo falta para caramba aqui, irmão”, desabafou Wesley Safadão.

Os cantores Wesley Safadão e Gabriel Diniz (Reprodução: Instagram)
Os cantores Wesley Safadão e Gabriel Diniz (Reprodução: Instagram)

Nas redes sociais, os internautas se mostraram emocionados pela reação do artista. Confira:

“Nome de anjo”

Após a confirmação da morte do sertanejo Gabriel Diniz, Wesley Safadão fez uso das plataformas digitais em pelo menos duas outras ocasiões para se despedir do amigo.

“Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente!
Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa “… E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio. E, Deus, porque sou tão pequenino assim. Vou ficar quetinho aqui em seu colo, Esperando o tempo certo de tudo Porque eu sei que vais cuidar de mim E o seu melhor está por vir Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender Mesmo sem entender, eu confio em ti Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim Mesmo sem entender….” 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭”, escreveu Wesley Safadão.

View this post on Instagram

Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa “… E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio E, Deus, porque sou tão pequenino assim Vou ficar quetinho aqui em seu colo Esperando o tempo certo de tudo Porque eu sei que vais cuidar de mim E o seu melhor está por vir Eu sei que é o melhor pra mim Mesmo sem entender, mesmo sem entender Mesmo sem entender, eu confio em ti Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim Mesmo sem entender….” 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

+Globo comete gafe, ressurge personagem de O Sétimo Guardião em A Dona do Pedaço e causa espanto

“É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser.
Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes.

Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro.

Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar”, escreveu Wesley Safadão em mais uma postagem.

View this post on Instagram

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…" Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;