Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão é acusado de financiar os próprios escândalos e perde a paciência: “Está chato”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão botou a boca no trombone sobre rumores sobre sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão foi acusado de pagar altos valores a usuários do Instagram para que falassem bem dele e mal de outros pelo jornalista Erlan Bastos

Wesley Safadão se pronunciou sobre as acusações do jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, de que pagaria uma mesada a páginas e blogs de fofoca para disseminarem notícias suas. Nesta quinta-feira (29), o famoso botou a boca no trombone e disse que responderá todas as notícias falsas envolvendo o seu nome a partir de agora.

+ Record é processada por famoso de “Tropa de Elite” e esquema envolvendo Jair Bolsonaro é exposto

+ Eliana se revolta em gravação após receber grito no ouvido e verdadeira face da loira é revelada

+ Fábio Assunção tem nome envolvido em grande esquema criminoso e vício do ator em drogas é relembrado

O cantor deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e disse que está cansado de ser alvo de muitas fake news em redes sociais. O artista afirmou que é muito difícil construir uma carreira ao longo dos anos e acabar sendo minimizado a factoides sobre a sua vida.

Wesley Safadão ficou tão revoltado, que exigiu que esta situação chegue ao fim, já que não dá para ter seu nome envolvido em polêmicas que nem existem. “Isso tem que acabar, galera! Está chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais”, disparou o famoso.

Wesley Safadão respondeu as acusações do jornalista Erlan Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão respondeu as acusações do jornalista Erlan Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do cantor, diversas páginas famosas do Instagram, como a Rainha Matos, Gossip do Dia e Garotx do Blog já afirmaram que vão acionar a Justiça para que Erlan Bastos se responsabilize sobre estas informações falsas veiculadas na mídia e vários deles já até debocharam da situação, devido os valor divulgados.

+ Débora Nascimento quebra o silêncio sobre namoro com mulher e José Loreto faz confissão a amigos

Wesley Safadão também foi envolvido no suposto esquema de artistas que pagariam para que falassem mal de outras, que estão sempre na mídia por causa de diversos fatores, sejam eles bons ou ruins. Este não é o caso do artista, que tem acumulado diversos sucessos musicais nos últimos tempos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;