Wesley Safadão

Wesley Safadão é acusado de inventar doença, se enfurece e rasga o verbo ao expor resultado: “Alguns comentários”

Wesley Safadão abriu o jogo após críticas (Foto: montagem)
Wesley Safadão abriu o jogo após críticas (Foto: montagem)

O cantor se enfureceu com burburinhos criados sobre sua vida pessoal e resolveu vir a público para colocar um fim nas polêmicas criadas

Wesley Safadão, como um dos famoso que mais estão se dedicando em transmissões ao vivo em meio à pandemia do novo coronavírus, acabou de entrar para a estatística de contaminados da doença e deu o que falar por conta da revelação em suas redes sociais.

Urgente! Ana Maria Braga é tirada do ar às pressas e Fátima Bernardes anuncia ao vivo mais uma grave doença da famosa

Com uma nova live marcada ao lado dos sertanejos Bruno e Marrone, o cantor, casado com Thyane Dantas, chegou a ser acusado por uma grande parcela dos seguidores de forjar a doença apenas para não precisar se apresentar com a dupla.

Por conta disso, Wesley Safadão resolveu vir a público em suas redes sociais, não só expondo suas intimidades ao mostrar para milhões de brasileiros seu teste da covid-19, como também rasgando o verbo em resposta as inúmeras acusações que recebeu.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas”, iniciou o cantor, claramente incomodado em ter que fazer os stories em questão.

Wanessa, após dar surra em Graciele, expõe vídeo com porrada e faz anúncio bombástico com irmã: “Mais que merecido”

“Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, continuou Wesley Safadão, expondo o resultado de seu teste de sangue.

Wesley Safadão expôs aos seguidores seu teste da covid-19 (Foto: reprodução/Instagram)
Wesley Safadão expôs aos seguidores seu teste da covid-19 (Foto: reprodução/Instagram)

O SHOW NÃO IRÁ PARAR

Mesmo infectado com o novo coronavírus, Wesley Safadão não desistiu de se apresentar ao lado de Bruno e Marrone. Apesar da live não ter acontecido, o show foi adiado para o dia 19/09, onde todos já estarão curados e seguros, preparados para o evento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.