Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão é acusado de usar filho contra Mileide e mãe do cantor se envolve: “Crie Vergonha”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão é acusado de usar filho contra Mileide e mãe do cantor se envolve: “Crie Vergonha” (Foto: Reprodução/Instagram)

E mais uma vez Wesley Safadão teve o nome envolvido em uma polêmica com mileide. Mas dessa vez, a mãe do rapaz entrou na briga.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile foram casados por 6 anos (de 2006 a 2012). Na união, os dois tiveram um filho, o Yhudi. O término não foi tão amigável e vira e mexe eles têm algum atrito divulgado na imprensa. Essa semana, a mãe do cantor, Dona Bill, publicou uma série de vídeos no Instagram, onde atacou diretamente Mileide e fez sérias acusações contra ela.

Na noite da sexta-feira (18), a mãe de Wesley Safadão causou o maior auê na internet. Tudo porque ela ela fez vários vídeos onde fazia críticas sobre a ex-esposa de seu filho. Na tarde da quinta-feira (17), Mileide foi até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para fazer um Boletim de Ocorrência contra a família do cantor. Lá, ela alegou “alienação parental”. Quando o pai interfere na psicológica da criança.

Nas produções da mãe de Wesley Safadão, ela atacou Mileide sobre os últimos acontecimentos. “Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, expôs.

Wesley Safadão, Dona Bil, Mileide Mihaile
Wesley Safadão e a mãe, Dona Bil – Reprodução/Instagram

Depois, Dona revelou mais detalhes dos bastidores dessa briga contra Wesley Safadão. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”, continuou.

Ao finalizar os stories, a mãe de Wesley Safadão fez um apelo para Mileide. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias