Wesley Safadão emociona com desabafo por não estar presente no aniversário da filha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/07/2017 19:23

2 min

O cantor Wesley Safadão. (Foto: Neto Ribeiro/Especial
O cantor Wesley Safadão. (Foto: Neto Ribeiro/Especial
Continua depois da publicidade
Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão gravará A Força do Querer (Foto: Neto Ribeiro/Especial

Continua depois da publicidade

O cantor Wesley Safadão emocionou a web nessa sexta-feira, 14 de julho, ao publicar um desabafo por não estar presente no aniversário da filha Ysis que completa 3 anos.

+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

Continua depois da publicidade

+Visual de Maju gera briga na Globo, jornalista tem reviravolta e emissora convocará às pressas novo âncora

+Âncora do Jornal Nacional é colocado contra a parede sobre sexualidade com rapazes e rasga o verbo

Continua depois da publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram , o artista publicou várias fotos ao lado da filha e se declarou. “Parabéns minha princesa! Papai te ama! Você é muito importante pra mim!”, iniciou ele.

Leia também

“Todos os dias eu agradeço a Deus por minha família, saúde e por tudo que ele tem feito por nós. Hoje é um dos dias mais importantes pra mim. Hoje é o dia que ela nasceu, hoje ela completa 3 anos! Obrigado Jesus, por ter me dado uma filha com saúde, linda , inteligente e perfeita aos olhos do Senhor. Papai tá na estrada, trabalhando, isso me parte o coração, tem um peso muito grande, mas segunda vamos está juntos e vamos comemorar bastante seu aniversário! Parabéns, que Deus te abençoe sempre! Papai vai se esforçar sempre pra ser o melhor pai do mundo! Te amo!”, finalizou.

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/BWg_qD2g05w/?taken-by=wesleysafadao&hl=pt-br

+ Rodrigo Lombardi desbanca importante galã e será estrela de nova produção da Globo com destaque no exterior

Continua depois da publicidade

+ Em guerra com o pai Leonardo, filha do cantor choca em clique sensual e é ameaçada: “Vou te bloquear”

+ Atriz da Globo perde totalmente compostura, humilha homem em local público e exige expulsão: “Eu não me aguento”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):