Celebridades Michel Teló Wesley Safadão

Wesley Safadão expõe verdade destruidora sobre Michel Teló e dispara: ‘Ai se eu te pego’

Os cantores Wesley Safadão e Michel Teló (Reprodução)
Os cantores Wesley Safadão e Michel Teló (Reprodução)

 

Wesley Safadão revelou recentemente que o hit “Ai Se eu Te Pego”, sucesso na voz de Michel Teló, chegou a ser interpretada por ele

 

Wesley Safadão é hoje em dia um dos cantores mais executados nas rádios e plataformas de streamings de todo o país, com inúmeros hits de sucesso, que resulta em um bom faturamento para o forrozeiro. O que poucos sabem, no entanto, é que o marido de Thyane Dantas tem um passado musical com Michel Teló, esposo da atriz Thaís Fersoza.

Michel Teló é considerado, ao lado de Luan Santana, como os pioneiros do estilo sertanejo universitário no Brasil, que estourou lá nos idos de 2010. Na ocasião, o companheiro de Thaís Fersoza explodiu em todo o país e até em outros países com o mega hit “Ai Se Eu Te Pego”.

+William Bonner, após esposa fazer textão, recebe grave acusação e Fátima é envolvida: “Cara de areia mijada”

+Wanessa, após puxão de cabelo, escândalo de herança com Zezé e ficar contra Zilu, desaba: “Perdão”

No entanto, o hit “Ai Se eu Te Pego”, antes de fazer sucesso internacional sendo performada por Michel Teló, a canção foi interpretada por Wesley Safadão que não conseguiu obter o mesmo êxito.

WESLEY SAFADÃO EXPLICA POR QUE O HIT FEZ SUCESSO COM MICHEL TELÓ, MAS NÃO COM ELE

Recentemente, o marido de Thyane Dantas realizou nova apresentação virtual, que foi transmitida pelo portal UOL, e na live o cantor acabou falando sobre o hit “Ai Se Eu Te Pego”, e explicou que a música fez sucesso com Michel Teló, mas não com ele, porque na época ele não tinha abrangência nacional, tal qual o sertanejo, sendo mais tocado, na ocasião, de forma majoritária na região Nordeste.

Entretanto, Wesley Safadão garantiu que não guarda qualquer tipo de ressentimento em relação a Michel Teló. “Na época eu fazia show só pelo Nordeste, não fazia no Brasil todo. Michel [Teló] fazia São Paulo e Rio [de Janeiro], e acabou virando o que foi. Foi uma música fora da curva”, declarou o famoso.

“A gente sempre fala que música é que nem chapa, ela encaixa em todo mundo”, acrescentou Wesley Safadão, salientando não haver nenhum ressentimento.

RELAÇÃO COM GUSTTAVO LIMA

E por falar em Wesley Safadão, o forrozeiro, como se sabe, é apontado como desafeto de outro ícone do estilo sertanejo no país: Gusttavo Lima. De acordo com informações do site Extra, a treta entre os dois famosos é tamanho, que o marido de Andressa Suita estaria investindo pesado na carreira de Wallas Warrais para que este possa bater de frente com a carreira de Safadão.

Para quem desconhece Wallas Arrais, o cantor é considerado uma das principais promessas do segmento de forró hoje em dia. Ainda, além de competir no mesmo estilo com Safadão, o cantor é ex-namorado da ex-esposa de WS, a influenciadora digital Mileide MIhaile.

+Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*” 

Wesley Safadão, por sua vez, não gosta de colocar na linha na fogueira na suposta treta com Gusttavo Lima e, pelo contrário, sempre que possível elogia o sertanejo, como o fez recentemente pelo pioneirismo do marido de Andressa Suita na realização de shows virtuais em meio à pandemia do coronavírus, que levou ao cancelamento de eventos culturais.

Wesley Safadão teceu elogios a Gusttavo Lima (Reprodução)
Wesley Safadão teceu elogios a Gusttavo Lima (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco