Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão, após expulsar fãs de cruzeiro, se vinga na própria família e toma atitude drástica

Wesley Safadão se envolveu em confusão (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão se envolveu em confusão por conta de navio

Após um longo período afastado dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, Wesley Safadão tem retomado a rotina de trabalhos. Além de realizar seus shows, o cantor se prepara para sair com seu navio WS On Board, de 20 a 23 de novembro, partindo do Porto de Santos, em São Paulo.

Entretanto, o que era para ser apenas uma grande festa se tornou uma grande confusão. Acontece que alguns fãs, que compraram ingressos para participar do cruzeiro, acabaram sendo expulsos do navio de uma hora para a outra. Isso tudo em função novas medidas sanitárias exigidas pela Anvisa.

Dessa forma, o limite de passageiros permitidos nos navios será de apenas 75% da capacidade total da embarcação. Segundo relato de consumidores, após quase dois anos de espera, a responsável entrou em contato com parte dos passageiros ainda na sexta-feira cancelando várias reservas.

A decisão, no entanto, colocou Wesley Safadão em uma grande sinuca de bico. Acontece que o cantor tinha planos para celebrar o aniversário de seu filho mais velho, Yhudy, no cruzeiro. Entretanto, o cantor teve que tomar a medida drástica de desconvidar alguns familiares e amigos próximos.

A intenção de Wesley Safadão era minimizar o corte de 25% dos convidados. Para quem não sabe, esse número de pessoas corresponde a cerca de 1000 pagantes. A equipe do cantor chegou a se reunir com a Anvisa tentando uma renegociação, mas nenhuma dessa medida acabou dando resultados.

Veja também

Wesley Safadão surpreendeu ao falar sobre o fim da carreira (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

CANTOR DESCOBRE MULTA MILIONÁRIA

Quando soube da nova regra, Wesley Safadão teria tentado adiar novamente o cruzeiro, porém foi informado que teria que pagar o aluguel da mesma forma, no valor de R$ 15 milhões.

“Eu disse ‘ou vai todo mundo ou não vai ninguém’. Mas a lei não me respalda. Porque outros navios vão sair. Os que não haviam alcançado a capacidade máxima, não vão ter que desconvidar ninguém”, comunicou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Wesley Safadão

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários