Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”

O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O famoso cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher a digital influencer, Mileide Mihaile estão sempre metidos em diversas polêmicas. Isso porque, a morena não concorda com o valor que o pai de Yhudy, filho do ex-casal paga de pensão ao jovem, sendo assim, os dois vivem em pé de guerra há um longo tempo. Agora, nesta segunda-feira, 01 de junho, acontecerá às 15h, no Fórum de Fortaleza, a audiência do processo movido pela influencer contra o cantor e sua família, que envolve a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas e a mãe dele, Dona Bill.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes é parado pela polícia e obrigado a fazer teste inesperado

Maisa revela sangramento em rede nacional ao lado de João Guilherme e espanta público: “menstruação”

Ludmilla tem parente gato, fotos de sunga branca vazam e deixam público eufórico com tamanho

Após diversos desentendimentos, Wesley Safadão enfrentará de uma vez por todas Mileide Mihaile, para uma audiência de reconciliação referente ao processo criminal. Para quem não lembra, da última vez que o cantor esteve no Fórum entrou pelos fundos, em uma entrada especial tentando fugir de fotos e perguntas. Já a morena não fez questão nenhuma de se esconder e deu a cara tapa, causando na época um belo espanto em diversos internautas. Com isso, muitas pessoas quiseram saber mais sobre o como era o relacionamento deles e se ela pretendia continuar com todo o processo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Em uma entrevista exclusiva para o blog do Leo Dias, a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile falou pouco antes da audiência. Segundo a digital influencer, os seus advogados estão prontos e preparados para lidar com qualquer surpresa, além do fato de estarem unidos e de terem provas concretas. “Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado”, disparou Mileide sobre o processo.

Mileide Mihaile ainda fez questão de explicar que não seria capaz de fazer parte de tanta loucura e que pensa muito no seu filho. “Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga”, desabafou a ex-mulher de Wesley Safadão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;