Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão mostra vídeo da adolescência, deixa público perplexo com aparência e cirurgia plástica é revelada

Wesley Safadão não está uma maré de sorte
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wesley Safadão deixou os fãs surpresos em rede social com registro onde aparece completamente diferente

O cantor Wesley Safadão, um dos artistas mais famosos do Brasil, causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro onde aparece completamente diferente.

Nesta quinta- feira, 14 de novembro, Wesley Safadão, que está com 31 anos de idade, compartilhou um vídeo antigo e que causou nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista apareceu em vídeo da época de quando ainda era vocalista da banda Garota Safada, grupo que o lançou no mundo dos famosos. O grupo Garota Safada, aliás, ficou ativo de 2003 até 2014, quando o cantor anunciou a sua carreira solo e deixou a banda.

“E aí, galera! Acabamos de chegar e daqui a pouquinho vocês vão curtir mais um show da ‘safadinha do forró’. Beijão do Safadão para vocês”, disse Wesley no vídeo compartilhado em sua rede social.

Na legenda da publicação, o marido da digital influencer Thyane Dantas brincou com o registro de sua juventude e escreveu: “Na época eu me achava lindo”, disparou ele, arrancando risadas dos seus seguidores. “Você é um guerreiro cara, merece ser abençoado 70x mais, se fosse fácil tinha um monte de WS por aí”, falou um terceiro. “Aquela q eu tenho você não posta né ? Está guardada para uma vingança 🙊”, disparou mais uma.

Não demorou muito e a publicação de Wesley Safadão recebeu uma enxurrada de comentários e deixou os internautas surpresos com a sua mudança no visual nos últimos anos. Alguns, aliás, chegaram a dizer que o artista teria feito cirurgias plásticas ao ter alcançado a fama. Confira o registro que está dando o que falar:

Vale dizer que, recentemente, sua ex-esposa Mileide Mihaile resolveu se manifestar sobre Wesley. A assessoria dela contou que a morena está com a consciência tranquila. “Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Safadão, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela”, encerrou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO