Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão muda da água para o vinho após morte de Gabriel Diniz: ‘Reduzi 20%’

Wesley Safadão relembrou a morte do amigo Gabriel Diniz e contou que diminuiu a correria em 20% (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão relembrou a morte do amigo Gabriel Diniz e contou que diminuiu a correria em 20% (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão falou sobre morte de Gabriel Diniz

Esse ano, como se sabe, uma morte chocou a todos no meio artístico. Gabriel Diniz se acidentou em um avião e acabou falecendo, o que deixou todo o Brasil em estado de choque. Quem ficou abalado com isso foi Wesley Safadão.

Em entrevista para Leo Dias, ele contou que reduziu em 20% a correria. Wesley Safadão tem buscado levar a vida mais tranquila e até tenho conseguido em alguns momentos. Uma das coisas que aprendeu com o Gabriel Diniz é que ele era muito leve.

+ No auge da carreira e fazendo enorme sucesso no Brasil e no mundo, Wesley Safadão revela fase difícil e entrega drama na carreira: “Aposentadoria em 2020 sem falta, cansei”

o cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz (Imagem/Instagram)
O cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz e mudou estilo de vida por esse motivo (Imagem/Instagram)

+ Ex-atriz da novela infantil do SBT Carrossel que fugiu na adolescência com o namorado, surge irreconhecível aos 18 anos na Globo e choca pela beleza

+ Terceira maior emissora do mundo e maior da América Latina, Globo fará homenagem a personagem de novela do SBT em sua próxima trama das 18, remake de Éramos Seis de Silvio de Abreu

Além disso, Wesley Safadão comentou que fica pilhado às vésperas de um novo DVD, e o Gabriel estaria tranquilo, brincando. Leva a vida muito a sério e agora quer ser mais relaxado. Quer sempre fazer parte de tudo, saber de tudo, e acha que precisava reduzir um pouco dessa tensão, e Gabriel o inspirou a isso, relatou.

+Jogador de futebol da Seleção Brasileira, Neymar se envolve em nova polêmica e tem atitude vergonhosa exposta para todo o mundo com carreira internacional

+ Apresentador do Domingo Show na TV Record, Geraldo Luís teria sido traído pela esposa com o dono e apresentador do SBT Silvio Santos e filho é envolvido na história macabra envolvendo os quatro

O jovem disse que estar próximo a família é prioridade, e que toda a sua logística profissional é montada somente após uma conversa com a família para conciliar. Wesley Safadão contou que tem muitos momentos com eles, e programa isso pensando neles. Mas quer estar cada vez mais relaxado no seu dia a dia. A vida artística é pesada, sempre precisamos superar expectativas. Quer levar a vida com mais naturalidade, informou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;