Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão rasga o verbo e diz o que achou após filho ser flagrado com uma arma na mão ao lado da mãe

Após sua ex-esposa, Mileide Mihaile deixar filho pegar arma, o famoso cantor Wesley Safadão se posiciona (Foto: Montagem TV Foco)
Após sua ex-esposa, Mileide Mihaile deixar filho pegar arma, Wesley Safadão se posiciona (Foto: Montagem TV Foco)

O famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão quebra silêncio e fala sobre postura de Mileide Mihaile após filho ser flagrado com arma na mão

Após a empresaria e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile voltar a chamar atenção dos internautas depois de compartilhar um clique para lá de bombástico em suas redes sociais e causar espanto em todos os internautas, o famoso cantor sertanejo resolveu se posicionar. Isso porque, a modelo decidiu curtir a noite de Halloween da melhor forma possível, mas acabou se dando muito mal entre o público e até mesmo com o seu ex-marido, pois foi criticada por milhares de fãs.

Na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a digital usou a sua conta pessoal do Instagram para publicar alguns vídeos e foi duramente censurada. Inspirados no famoso filme de grande sucesso “Esquadrão Suicida”, a digital influencer preparou um evento temático para o herdeiro de oito anos, com o objetivo de comemorar o dia especial, mas a situação saiu completamente de controle quando o seu filho apareceu com uma arma de brinquedo na mão.

Contudo, pouco tempo depois, a gravação já tinha viralizado na internet e agora, Wesley Safadão fez questão de falar sobre o acontecimento. Em um comunicado enviado à apresentadora da Record, Fabíola Reipert, do ‘Hora da Venenosa’, o cantor sertanejo demonstrou verdadeiro repúdio ao saber da notícia. “Wesley tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet”, começou.

Mileide Mihaile e filho (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e filho (Foto: Reprodução)

A nota ainda completou dizendo que o cantor sempre conversa com os seus filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem. “No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! ‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho”, completou o cantor.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO