Celebridades

CelebridadesWesley Safadão

Wesley Safadão recebe o diagnóstico dos filhos internados e faz pedido comovente

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão enfrenta momento difícil com os dois filhos mais novos (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão está enfrentando uma situação delicada com os dois filhos mais novos, Dom e Ysys, fruto do relacionamento com Thyane Dantas. Eles estão internados em um hospital na cidade de Fortaleza, no Ceará, e o diagnóstico foi anunciado recentemente familiares.

+ As Aventuras de Poliana: Nadine enfrenta Débora, Roger descobre segredo de Guilherme e Pendleton faz proposta para Luísa

Segundo a sua assessoria, “está confirmada a internação dos filhos do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas em um hospital de Fortaleza (CE), devido a um quadro de pneumonia. Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos”.

Filhos de Wesley Safadão estão internados com pneumonia - (Reprodução/Instagram)
Filhos de Wesley Safadão estão internados com pneumonia – (Reprodução/Instagram)

“Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo”, afirma. Em seguida, foi dito que Wesley Safadão fez um pedido comovente a todos da imprensa: “A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”.

William Bonner é arrastado pelas ruas do Rio até a porta da Globo para trabalhar: “Não foi fácil”

Veja também

Vale lembrar que Dom, filho mais novo do cantor, de 6 meses de idade, e Ysys, de 4 anos, estão internados desde o último sábado, dia 06 de abril, e estão sendo atendidos por uma equipe médica especializada. Os fãs de Wesley Safadão tentam a todo momento tranquilizar o cantor.

Wesley Safadão no Conversa com Bial
Wesley Safadão no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Eles torcem para que as duas crianças melhorem e recebam alta hospitalar o mais depressa possível. O diagnóstico mostra ainda uma inflamação dos pulmões que afeta sobretudo os pequenos sacos aéreos denominados alvéolos pulmonares.

Hariany é escorraçada da Globo após Paula ser agredida brutalmente no BBB19: #HarianyExpulsa

Simone, da dupla com Simaria, mostra filho brincando com objeto perigoso, se preocupa e desabafa: “tenho medo”

Os sintomas mais comuns são tosse seca ou produtiva, dor no peito, febre e dificuldade em respirar, com dor aguda durante inspirações profundas. Além disso, as crianças foram submetidas a exames para saber se poderia ser H1N1, pois foi uma das suspeitas quando foram internados.

Coluna dos Famosos: Record quer Leo Dias no lugar de Fabiola Reipert e Silvio Santos abandona look tradicional no SBT

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)

O doença foi retirada das hipóteses, mas os dois permanecem no hospital. O motivo da internação é que assim, os filhos de Safadão poderiam ser melhor submetidos ao tratamento. Esse é mais eficaz no combate à doença. Melhoras!

BBB19: Paula humilha Hariany na Globo e é agredida brutalmente nas vésperas da final

Contratada do SBT entrega exigências de Silvio Santos nos bastidores do SBT e revela mentira que contou para salvar o emprego

Apesar da situação, Wesley Safadão segue com a sua agenda de shows e chegou a realizar um evento beneficente para arrecadar alimentos para instituições de caridade.

https://www.instagram.com/p/BwFPGENj3Bd/

A arrecadação aconteceu durante a gravação de um novo CD promocional do artista. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários