Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão rouba emprego de Luan Santana e se pronuncia

Wesley Safadão comandará o SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Wesley Safadão comandará o SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

O cantor  Wesley Safadão é, atualmente, um dos nomes da música mais reconhecidos no Brasil. Em breve, no entanto, ele será visto em um novo trabalho. Isso porque ele aceitou apresentar a nova temporada do SóTocaTop com Lucy Alves. O programa, vale lembrar, estreou no ano passado com Luan Santana e Fernanda Souza no Encontro. “Roubando” o emprego do colega, Wesley está bastante feliz com a nova oportunidade.

‘Primeiro eu pensei que fosse brincadeira! E logo em seguida a minha preocupação era a agenda. Já tinha a agenda toda vendida, então começou a dar um pouco de choque. A gente começou a se adequar. Acabou encaixando e eu recebi um grande presente, curti logo de cara!”, disse.

+Humilhada semanalmente por Celso Portiolli, Record toma decisão radical sobre Geraldo Luís

Como continua fazendo sucesso por todo o Brasil, Safadão já participou do programa como convidado e relembrou o momento especial. “Eu fiquei impressionado com a energia do programa, essa é uma das coisas que eu não vou esquecer, a minha primeira vez aqui”, contou.

+Bruna Marquezine deixa humildade de lado, exibe toda sua riqueza e impressiona internautas

Desde a primeira gravação, deixaram a gente muito à vontade. Disseram: o roteiro está aqui mas fiquem à vontade, o importante é levar musica e levar alegria pra quem está em casa. Então a gente tem essa liberdade”, completou ele, que promete muita diversão para as tardes de sábado da Globo.

CANTOR LANÇA NOVA MÚSICA

Quem acompanha a carreira de Wesley Safadão já deve ter estado por dentro das polêmicas envolvendo a história de vida pessoal do cantor. O músico traiu Mileide Mihaile, sua primeira esposa, com a atual mulher, Thyane Dantas. A digital influencer descobriu toda história após usar o GPS do celular do então marido e descobrir que o mesmo estava em um motel da cidade.

+Apresentador de telejornal da Globo, acaba se entregando e chama repórter de gostoso ao vivo

Ela acabou indo até o local tirar as dúvidas a respeito da situação e acabou constando a traição. Depois disso, Wesley Safadão assumiu o relacionamento com Thyane Dantas, com quem tem dois filhos. Em meio a toda essa polêmica, há quem afirme que o cantor fez uma música inspirada na história da traição. Na canção, ele fala sobre um homem fiel, que é provocado por outra mulher para trair a namorada.

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
O cantor Wesley Safadão. (Foto: Divulgação)

“Cê quer ver eu trair meu bem, nananim nem vem. Igual ela só uma. Igual você tem 100”, diz a letra da música Igual Ela Só Uma. No entanto, o que acabou dando o que falar na verdade foi o videoclipe. Para dar vida aos personagens, Nando Rodrigues foi escolhido como sendo é o fiel a Bruna Hamú e Carol Oliveira é a incentivadora do adultério. Teve gente que acabou enxergando indireta.

+Alexandre Pato dá anel caríssimo para Rebeca Abravanel e levanta suspeitas de casamento; saiba quanto custa a joia

“Só eu que percebi que a EX do clipe é MORENA e a atual do clipe é LOIRA?”, comentou uma fã. Acontece que Mileide Mihaile é morena, e seria Carol Oliveira, e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, é loira, como Bruna Hamú. “Só não vê quem não quer que essa música foi feita pra ex. As atrizes estão com características da ex e da atual , sem falar na letra”, disse outro internauta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!