Wesley Safadão se envolve em confusão com a polícia e se revolta após ser impedido de terminar show

12/07/2019 às 16h58

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão foi interrompido pelo polícia durante apresentação (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão foi interrompido pelo polícia durante apresentação (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão se meteu em uma confusão com a polícia após precisar interromper um show pela metade no Maranhão.

Wesley Safadão foi muito criticado após deixar o palco no meio de uma apresentação, na última quarta-feira (10), no Maranhão. O famoso foi impedido pela polícia que estava no local de finalizar o seu show, tudo por causa de uma suposta falta do alvará de funcionamento da casa de show para funcionar até muito tarde.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Paulo Henrique Amorim, após ser escorraçado pela Record, ganhará grande homenagem

+ Zilu Camargo abre batalha judicial contra Zezé Di Camargo após grave ameaça e perde o apoio dos filhos

+ Eduardo Costa passa por diversas plásticas e idade verdadeira do cantor é inacreditável

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em conversa com o blog de Leo Dias, do Uol, o cantor explicou que as autoridades não tinham nenhuma noção do que estava registrado no documento que permitia que o famoso cantasse até depois das 2h, que foi o horário que os funcionários da casa precisaram interromper o evento.

Veja também

Wesley Safadão subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã, conforme informou o comunicado enviado ao jornalista. Alguns vídeos do momento foram divulgados nas redes sociais e mostram que o artista não ficou nada feliz ao ter que dizer aos fãs que teria que finalizar o show. “Eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, declara o famoso no registro.

Wesley Safadão e seu filho mais novo, Dom, de 8 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

O que mais deixou o cantor irritado foi o fato de não faltar mais muitas músicas para ele terminar a apresentação, mas mesmo assim os policiais fizeram com que ele parasse de cantar. “Eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h”, explicou a equipe dele sobre a casa de show, que supostamente não teria alvará.

Apesar da situação desconfortável, Wesley Safadão mostrou um momento muito fofo ao lado de Dom, seu filho de 8 meses, que ganhou um cavalo caríssimo assim que nasceu. O animal custou nada menos que R$ 2.240 milhões, e foi pago em 40 vezes de R$ 56 mil, então provavelmente essa dívida ainda não foi quitada. Essas informações foram dadas pelo Instagram Fluxo Vaquejada, na época.

+ Neymar é flagrado com Patrícia Abravanel e vídeo tem momento revelador

Vale lembrar que o cantor, além da confusão com a polícia, ainda recebeu uma indireta da ex-esposa, Mileide Mihaile, no Instagram, que comentou uma foto do jogador Thiago Silva com a esposa que mostrava o antes e depois do casal e acabou gerando uma confusão. “Por isso o cara é estável sempre”, escreveu a influencer, gerando revolta nos fãs do sertanejo.

 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.