Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão sofre com dura perda, é apontado em “roubo”, se explica e deixa fãs em estado de choque: “Que horror”

o cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz (Imagem/Instagram)
o cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz (Imagem/Instagram)

O cantor Wesley Safadão voltar a ficar no centro de uma polêmica bastante comentada nas últimas horas. No entanto, a polêmica com o nome do cantor não tem conexão com pensão ou brigas com a ex-mulher, pelo contrário o artista nunca esteve tão afastado de confusões como essas.

A notícia da vez, dada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, é que Wesley Safadão está sendo acusado de plagiar uma música. Ozielzinho, um produtor musical do Maranhão, fez um vídeo no qual ele literalmente aponta o dedo para o cantor e disse que ele “roubou” sua melodia de uma outra música que é dele e já foi divulgada, inclusive, em 2006.

“Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga”, disse o produtor. Procurada, assessoria de imprensa do cantor deu seu parecer:  “era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu.”

+ Leo Dias faz revelação sobre Mara Maravilha e manda recado para apresentador

+ Glória Maria tem segredo exposto e relação amorosa com famoso nome da Globo vem à tona: “foram casados”

+ Neymar é obrigado a revelar detalhes picantes de noite de sexo com Najila Trindade e deixa público perplexo com história

Polêmicas esclarecidas, fãs de Wesley Safadão ficaram chocados com a séria acusação: “Esse povo fala o que quer e a música nem lançou ainda”, disse um. “Lá vai Wesley em outra confusão”, afirmou mais uma.

História esclarecida é fato também que Wesley Safadão está superando um profundo trauma recente que foi a perda do amigo Gabriel Diniz, morto na queda de um avião de forma trágica. O cantor ficou muito abalado com a morte e chegou a cancelar shows e lançamentos de uma nova música diante do ocorrido. Por sinal, dentre o mundo dos artistas, Wesley Safadão pareceu que foi aquele que mais sentiu a morte do amigo.

Wesley Safadão e Gabriel Diniz eram tido como grandes amigos (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Gabriel Diniz eram grandes amigos (Foto: Reprodução)

RECORDE DE VENDAS

cantor Wesley Safadão continua alcançando números bastante expressivos em sua carreira musical, mesmo após ter sido acusado de maltratar alguns fãs durante gravação de seu novo DVD, em Fortaleza, no último domingo, 19.

Um dia após as acusações virem a público, o artista utilizou suas redes sociais para comemorar a venda de todos os dez mil ingressos, em 22 minutos, para o show “Garota Vip”, que acontecerá no Rio de Janeiro. Um dia após a abertura das vendas, o número de ingressos ultrapassa os 30 mil. Continue lendo aqui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics