Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão surpreende e quebra o silêncio sobre Mileide Mihaile: ‘A verdade sempre aparece’

Wesley Safadão é ex-marido de Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Wesley Safadão é ex-marido de Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O cantor Wesley Safadão resolveu abrir o jogo sobre a questão com a ex, Mileide Mihaile.

Em entrevista ao Extra, ele foi questionado sobre um processo movido por ela contra ele por injúria, calúnia e difamação. “Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado.

+ Após anúncio de fim da carreira, Safado quebra o silêncio, expõe verdade e público não acredita: “Decisão acertada”

Wesley Safadão comandará o SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Wesley Safadão comandará o SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece”, declarou.

Além disso, ele falou sobre o preconceito que já sofreu por causa do forró. “Faziam terrorismo comigo, diziam: “Você vai cantar no Sul, e o povo é bairrista, vão te atacar…” Eu nunca senti isso. O nosso país é muito grande, cada região tem uma cultura. Então, faço meu show de acordo com cada lugar em que estou, mas não mudo a minha essência.

Hoje, tenho mais cuidado, porque também tem um público infantil. Eu gravei uma música com a Marília Mendonça, “Ninguém é de ferro”, que diz assim: “Se eu ligar, dá merda…”. Mudamos para: “E se eu ligar, já era”. Tenho três filhos pequenos, e um deles, justamente a menina, me perguntou: “Mas, papai, você está falando nome feio?”. Então, tem que ter muito cuidado”, contou.

MAIS SOBRE FAMOSOS, CELEBRIDADES E AFINS

Mileide Mihaile decidiu que não vai deixar assim as supostas ofensas de Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill, esposa e mãe do cantor, respectivamente. Ela colocou os três no pau e agora eles terão que se explicar diretamente para a justiça.

Foi marcado para o dia 1 de julho, às 15h, no Fórum de Fortaleza, Ceará, uma audiência de conciliação para eles referente a um processo criminal. Movido por Mileide a ação contra os três é por Calúnia, Injúria e Difamação, e corre na nona vara criminal de Fortaleza, com a juíza Vanessa Maria Quariguasy.

+ Sonia Abrão vai ao SuperPop, detona Evaristo Costa e entrega atual situação do jornalista: “Desempregado e rei das fakes news”

Apesar do processo correr em segredo de Justiça, o Blog do Leo Dias teve acesso aos anexos da ação. Estão anexados prints de conversas, especialmente em grupos, e vídeos, que servem de provas para Mileide entrar na Justiça criminalmente. Um dos vídeos, do circuito interno de segurança do prédio onde vive a ex-mulher de Safadão, mostra o artista aparecendo de surpresa na casa de Mileide. Ele teria ido até o local após tentar falar com a digital influencer e não ter conseguido, resolvendo então aparecer no prédio dela. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da moradia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!