Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão tem nome envolvido em quadrilha e bandidos dão golpe de R$ 80 mil em cantora: “Podre”

Wesley Safadão teve nome envolvido em esquema (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão foi alvo de uma grande fraude e teve seu nome usado por uma quadrilha para roubar dinheiro de uma cantora de forró

O nome de Wesley Safadão foi envolvido em um escândalo no mundo da música. Uma quadrilha de golpistas usou artistas independentes em um esquema para roubo de dinheiro sob o nome do sertanejo e de um dos produtores musicais mais famosos do Brasil, conhecido como Dudu Borges.

De acordo com informações divulgadas pelo Splash e pelo “Cidade Alerta”, da Record, a Delegacia de Defraudações e Falsificações de Fortaleza (DDF) abriu um inquérito que investiga bandidos a partir da denúncia feita pela cantora Giselle Café, de 40 anos, que perdeu R$ 80 mil para uma de suas antigas parceiras, chamada Yoná Torres.

A suposta criminosa e os outros integrantes do grupo se passaram por Dudu Borges e Wesley Safadão com a promessa de alavancar a carreira de Giselle Café e lançar o álbum dela com músicas autorais. Foi através de conversas pelo WhatsApp que a cantora investiu todo o seu dinheiro e depois descobriu ter sido alvo de fraude.

FOI DETIDA DURANTE AS INVESTIGAÇÕES

Yoná Torres foi a única pessoa a ter o nome divulgado pela polícia e chegou a ser presa em um hotel de Fortaleza, no último dia 21. Após o pagamento de fiança, a mulher foi liberta. Os outros bandidos não terão seus nomes revelados para não atrapalhar o andamento das investigações.

CASO FOI PARAR NA TELEVISÃO

Luiz Bacci falou sobre o assunto no “Cidade Alerta”, da Record, e chegou a mostrar alguns prints das conversas de Giselle Café com os impostores. Nas imagens, é possível ver a foto de Wesley Safadão no perfil do WhatsApp. Segundo o jornalista, que já esteve diversas vezes com o sertanejo, ele sequer usa sua imagem no aplicativo.

Veja também

Para dar mais veracidade à farsa, o falso Safadão chama a mulher de “maxo”, que é uma expressão realmente usada pelo cantor para falar com os seus colegas, além de usar bastante o emoji de mãozinhas juntas. O apresentador não chegou a conversar com os envolvidos, mas detonou a atitude de Yoná Torres contando uma experiência própria.

Bacci explicou que Dudu Borges é um dos produtores mais renomados do país e já trabalhou com Gusttavo Lima, Luan Santana e outros nomes estourados do mundo artístico.

Luiz Bacci falou sobre golpe aplicado em cantora sob o nome de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Twitter)
Luiz Bacci falou sobre golpe aplicado em cantora sob o nome de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Wesley Safadão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários