Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão tem novo diagnóstico triste e piores detalhes: “Entre a terceira e a quarta vértebra”

Wesley Safadão é acusado de sexualizar criança (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão é acusado de sexualizar criança (Foto: Reprodução)

De acordo com assessoria, cantor ficará internado para tratamento

Ao longo dos anos, Wesley Safadão conquistou o Brasil devido aos seus inúmeros hit’s. No entanto, na última segunda-feira, 27, ele precisou cancelar alguns shows por conta de uma lesão nas costas.

Nas redes sociais, o cantor confessou que possuí um grave problema nas costas: a hérnia de disco.

“Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava… Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor”, disse o famoso.

Após ficar afastado e se recuperando, Wesley Safadão voltou a piorar nesta quarta-feira, 29. Desse modo, sua equipe emitiu um novo comunicado sobre a saúde dele.

Nas redes sociais, a equipe confirmou que o cantor ficará afastado dos palcos devido as terríveis dores na coluna.

Veja também

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará se afastar temporariamente dos palcos, por orientações médicas”, diz o comunicado.

CANTOR CONFIRMA INTERNAÇÃO PARA TRATAMENTO

Na sequência, o perfil do cantor compartilhou o doloroso diagnóstico: “Hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas do canal”. 

Além disso, a assessoria confirmou que Wesley Safadão já começou o tratamento para cuidar da doença cruel.

CANCELA SHOWS POR CONTA DA SAÚDE

“Ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova ordem médica. Por esse motivo pedimos respeito a todos que acompanham seu trabalho para preservar sua saúde, os shows até 06 de julho serão cancelados”, lamentou o comunicado do cantor.

De acordo com assessoria, cantor ficará internado para tratamento
De acordo com assessoria, Wesley Safadão ficará internado para tratamento (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários