Wesley Safadão

Wesley Safadão tem prisão decretada após ser acusado de plágio, e cantor é exposto ao Brasil: “Sem vergonha”

Wesley Safadão
Wesley Safadão está sendo acusado de plágio por um ex-companheiro (Foto: Reprodução)

O cantor recebeu um pedido de prisão preventiva após ser processado por um compositor

Wesley Safadão é autor de diversos hits que estão na boca do povo como “Só pra castigar” e “Ar condicionado no 15”, porém, o cantor foi envolvido em um escândalo com um antigo parceiro de trabalho.

Wesley Safadão foi acusado de plágio na música “Vaqueirinha Maltrata” pelo compositor Jonas Alves e, recentemente, o ex-companheiro do sertanejo entrou com um pedido de prisão preventiva contra Safadão. 

Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Jonas Alves detonou Wesley Safadão e o acusou de mentir na primeira audiência sobre o caso.

Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, apontou Jonas.

O compositor ainda alega que pediu a prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio, sob a justificativa que ele já teria mais três processos na Justiça pelo mesmo motivo. Jonas continuou detonando o cantor e disparou que ele gravou a música sem nenhuma autorização, o que constitui um ato criminoso.

“O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, declarou o músico para Leo Dias.

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão foi procurada por Leo Dias, mas alegou que o cantor não irá se pronunciar sobre esse assunto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins