TV Foco

Wesley Safadão vem à público após briga e expõe polêmica com Gusttavo Lima

Wesley Safadão fala sobre Gusttavo Lima e esclarece que não tem nada a ver com polêmica o cantor  (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão falou a respeito da polêmica com Gusttavo Lima e escancarou a verdade de fato.

Após Gusttavo Lima se pronunciar a respeito de está sendo perseguido e internautas apontarem seu nome, Wesley Safadão resolveu quebrar o silêncio e falou sobre toda a polêmica. Como já informamos, sem citar nomes,  o ‘Embaixador’ mandou uma indireta.

Ele disse que estava seno perseguido por sertanejos que estavam marcando shows para os mesmos dias que os dele ou mesma semana. A história repercutiu tanto, que o nome de Wesley Safadão logo surgiu entre os comentários e vários internautas alegaram que poderia ser ele.

+Mesmo após críticas, autoras de Verão 90 fazem balaço positivo da trama: “Sem rejeições”

+Zumbilândia ganha sequência e primeiro trailer do filme é finalmente divulgado; assista

+Galã das novelas na década de 90 surge em foto íntima aos 60 anos e detona: “Sem dinheiro no bolso, nenhum plano de saúde”

Agora, foi o forrozeiro que compartilhou um vídeo nas redes sociais e falou a respeito dessa polêmica. Por meio das redes sociais, Wesley Safadão foi claro e alegou que não tinha nada a ver com os que as pessoas estavam apontando e não era dele que Gusttavo Lima falava.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima ataca Wesley safadão
O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Wesley safadão se envolveram em um apolêmica e agora a história é explicada (Foto: Reprodução)

 

“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, começou Safadão. Em outro ele falou a respeito do choque nas agendas, e cabe lembrar que ambos são de produtoras diferentes.

“A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias”, disse Wesley Safadão.

Wesley Safadão até deixou escapar que ficaria contente em gravar com o sertanejo. “Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba”.

O cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
O cantor falou sobre o escândalo (Foto: Divulgação)esley Sfa

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;