Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Whindersson e Felipe Neto brigam, clima pesa e humorista ameaça ir na casa do rival: “Abre a porta”

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes e Felipe Neto se desentenderam e feio nas redes sociais

Os dois maiores youtubers do Brasil, Whindersson Nunes e Felipe Neto, se envolveram em uma confusão na madrugada desta sexta-feira, 10 de setembro, que movimentou a internet. Isso porque os famosos acabaram trocando farpas em público e tudo por causa de um time de futebol.

Acontece que um internauta aleatório sugeriu que Whindersson Nunes ajudasse o Vasco, seu time de coração, financeiramente da mesma forma que Marcelo Adnet e Felipe Neto fazem com o Botafogo. Mas, o ex-marido de Luísa Sonza disse que não faria isso, pois tinha outras prioridades.

“Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, disse ele.

O jornalista esportivo José Passini acabou se envolvendo na história e pareceu não gostar da postura de Whindersson Nunes. Ele chegou a chamá-lo de corno, mas apagou o Tweet. Mas, o humorista ameaçou o homem de processo. Felipe Neto acabou se envolvendo e saiu em defesa do homem.

A treta ganhou um novo capítulo (Foto: Reprodução)
A treta ganhou um novo capítulo (Foto: Reprodução)

Diante de toda a repercussão em torno do assunto, Felipe Neto usou sua conta no Instagram para realizar um pronunciamento: “Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade”.

Veja também

“Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco”, disse.

CONFUSÃO CONTINUOU

Contudo, Whindersson Nunes se dirigiu diretamente a Felipe Neto e propôs uma conversa: “Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal??”.

Mas, Felipe Neto não deu abertura e despachou Whindersson Nunes: “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços”. Ele ainda continuou: “Minha briga é com esse desgoverno. Todo o resto é irrelevante e só desejo paz, harmonia e, principalmente, terapia”.

Whindersson Nunes mandou recado direto para Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes mandou recado direto para Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários