Celebridades Internet

Whindersson Nunes apoia Danilo Gentili e Luísa Sonza arma barraco

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

O também humorista Danilo Gentili está sendo processado pela deputada Maria do Rosário, o caso deu início quando Danilo escreveu uma série de mensagens no microblog Twitter, onde Maria do Rosário considerou-as ofensivas. “Quando alguém cuspir em você, devolva com um soco que Maria do Rosário aprova. Cuspir nela quando ela o chamar de estuprador também. Aí ela chama o cara de estuprador, toma um empurrão e dá chilique, falsa e cínica para caraleo”. A postagem do “humorista” referenciou dois episódios, uma em que o ator José de Abreu que cuspiu em um casal que jantava em um restaurante em São Paulo ao receber críticas por causa da Lei Rouanet, e quando Jair Bolsonaro disse a parlamentar que ela “não merecia ser estuprada”.

+Casada com Rodrigo Faro, Vera Viel choca seguidores com detalhe em aparência

+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe pela primeira vez a nova gravidez e surpreende

Houve uma série de polêmicas após o ocorrido envolvendo Danilo Gentili, entre eles quando o artista colocou o ofício (em que pedia a retirada das publicações) dentro de suas calças e reenvia para a parlamentar, com a mensagem: “Com cheirinho especial”, no vídeo, Danilo ainda fala: “Sinta aquele cheirinho especial do meu sa** e abra a bun** e enfie bem no meio dela tudo isso que estou mandando para você”.

Dentre vários famosos que se pronunciaram sobre o ocorrido, dentre eles o próprio presidente, onde Danilo foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, Whindersson Nunes, também humorista, resolveu falar o que acha sobre o caso em seu Twitter, mas acabou não agradando sua esposa, Luísa Sonza.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Divulgação/Estúdio Megazap)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Divulgação/Estúdio Megazap)

“Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem sequer quer que ele seja preso pela piada, é só porque você não gosta dele mesmo”, declarou Wind.

Após as postagens, o humorista desabafou nas redes sociais: “Ah pronto uma DR do nada aqui em casa”.

O twitter do youtuber ficou movimentado após as publicações, dentre eles comentários como: “Uma boa menina faz assim”, disse uma. “Luisa nunca decepciona maravilhosa sim”, disse outra.

+BBB19: Participantes deixam festa após chegada de Paula e barraco é armado!

MAIS SOBRE WHINDERSSON NUNES

Luísa Sonza, casada a um pouco mais de um ano com o humorista Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para prestar solidariedade e apoiar o marido, que desabafou na web que estava com sinais de depressão.  “Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa!”, disse a cantora.

O youtuber, que tem um dos maiores canais do mundo, agradeceu o apoio e os comentários. “Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa, você foi a coisa mais especial que aparaceu em minha vida. Amo tu!”, disse à amada, Luísa.

Ao acalmar os fãs após os relatos, o humorista pediu desculpas e disse que procuraria ajuda: “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna