Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, após acusação de traição pública e escândalo, deleta fotos com Luísa Sonza e esclarece: “Justiça”

Whindersson Nunes deletou fotos com Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes deletou fotos com Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes tomou atitude polêmico em veio a escândalo e deu o que falar

O humorista Whindersson Nunes voltou a ver seu nome envolvido em polêmicas após o anúncio repentino do fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

O anúncio pegou os fãs do ex casal de surpresa e gerou várias controvérsias. Isso porque, muitos fãs tomaram partido e alguns se voltaram contra a cantora.

Nas últimas semanas, Luísa Sonza voltou a receber ataques após divulgar imagens ao lado do cantor Vitão. Ela armou um flagra dele em sua casa, além de ter compartilhado a mesma foto com a mesma legenda em seu perfil e no perfil de Vitão.

+Renata Fan, após negar beijo de Denilson ao vivo, é perseguida por apresentador e expõe situação: “Estraga tudo”

Não demorou muito e começaram as especulações de que ela já tivesse feito a sua fila andar e tivesse mesmo engatado um romance com Vitão, que já viveu um affair com a cantora Anitta.

No entanto, tudo não passou de uma jogada de marketing para o novo single da famosa, ‘Flores’. Mas, como resposta, o clipe da música vem recebendo vários ataques e já conta com mais de 1 milhão de deslikes, enquanto tem a metade de likes.

+Simaria, após expor a tabaca em festa e ficar com tudo de fora, abusa de sensualidade e tamanho impressiona: “Uau”

Em seu perfil oficial no Twitter, Luísa Sonza publicou uma nota em que afirma que lhe sugeriram cancelar a opção de likes e deslikes de seu vídeo, mas que ela decidiu prosseguir para mostrar como mulheres sofrem apenas por estarem fazendo o seu trabalho, mas palavras da artista, que foi casada por muito tempo com Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes comentou vídeo de Luísa Sonza com Vitão - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes comentou vídeo de Luísa Sonza com Vitão – Foto: Reprodução

Após a polêmica, humorista se manifesta em favor da ex

Whindersson Nunes compartilhou a publicação de Luísa. “Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, disparou ele usando seu Twitter.

Nesta terça- feira, 16 de junho, o humorista decidiu ir além e apagou todas as fotos ao lado de Luísa Sonza de suas redes sociais um mês após o anúncio do fim do casamento.

+Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos e acerta contrato com grande emissora

A atitude gerou controvérsias, já que alguns internautas apontaram que era um forma dele se rebelar contra a cantora nesse momento delicado. Outros apoiaram o artista e o incentivaram a seguir em frente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.