Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, após morte do filho, tatua o rosto em homenagem ao pequeno

Whindersson Nunes ainda sofre com a morte do filho (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes fez desabafo em longo texto (Foto: Reprodução)

Humorista fez tatuagem no rosto para homenagear o filho

Whindersson Nunes continua muito abalado com perda do filho, após um parto prematuro da sua noiva, Maria Lina. Ele segue afastado de suas redes sociais, mas, apareceu em uma publicação da noiva. No registro, ele exibiu a tatuagem que fez para homenagear o filho, assim como Maria Lina, que também resolveu eternizar o amor por João Miguel na pele.

Whindersson exibiu as iniciais do nome do filho junto a uma cruz, e um sorriso próximo ao olho direito, emocionando os fãs com a publicação feita por Maria Lina. Na oportunidade, mais uma vez, ela falou dos sentimentos pelo filho e homenageou João Miguel com uma tatuagem em seu braço. Diferente de Whindersson, ela fez uma tatuagem de pezinhos de bebê, com o nome do filho e a data de nascimento do mesmo.

O TEXTO

“Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, escreveu Maria Lina em um trecho do seu texto. Ela ainda agradeceu por ter sido mãe de João Miguel e contou que apesar da dor, o filho também lhe trouxe amor, pureza e alegria.

“Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida”, escreveu ela em um outro trecho. Além do casal, a irmã do humorista também tatuou o corpo para homenagear João Miguel.

“Só Deus para agir no coração de vocês, e dar muita força …a dor no decorrer dos dias vai aliviando, e ficará uma eterna lembrança…”, escreveu uma seguidora. “Linda homenagem”, disse outra.

Veja também

Veja na publicação a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários