Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão, faz importante anúncio sobre a carreira e deixa público perplexo

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes falou sobre a grave doença que teve e motivo de ter deixado os palcos de lado (Foto: Reprodução/ Globo)

Whindersson Nunes anunciou seu retorno aos palcos após passar um período afastado e deixou os fãs enlouquecidos

O humorista Whindersson Nunes já está pronto para voltar aos palcos três meses após anunciar uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental.

No último domingo, em entrevista ao Fantástico, programa da Rede Globo, Whindersson Nunes falou sobre sua luta contra a depressão e sua relação com a doença.

+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”

+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta

+Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda e deixa público enlouquecido: “Agora é oficial”

“Eu ficava muito revoltado, principalmente depois de muita turnê que fiz. Eu vi muita coisa e fiquei de boca aberta. Chegou um momento que você fica com aquela revolta toda, tipo: ‘Por que eu tenho tanta coisa e as outras pessoas não têm?”, questionou o youtuber mais famoso do Brasil.

Whindersson Nunes revelou que buscou ajuda psicológica e psiquiátrica para cuidar da doença. Além disso, o comediante contou sobre a ajuda de sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que foi mais que essencial nesse momento tão difícil.  “Hoje graças a Deus eu me sinto muito bem para falar, não tenho problema nenhum”, garantiu ele.

O nordestino ainda desabafou sobre o apoio do público que foi essencial para que ele se fortalecesse e buscasse melhorar o mais rápido possível. “Meu maior medo é ficar postando coisa ali porque tenho que postar, e não porque eu tô [sic] achando legal”, disse Whindersson Nunes.

+Mileide Mihaile rompe com o cantor Wallas Arrais e termina o romance de forma inesperada

Na conversa com o Fantástico, Whindersson Nunes falou sobre seu mais novo projeto: um aplicativo gratuito que terá o objetivo de ajudar pessoas com depressão. “A ideia é conectar gente que precisa de ajuda com psicólogos voluntários”, explicou ele

“A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, continuou o comediante.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;