Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes descobre novo problema de saúde e expõe doença em relato desesperado

Whindersson Nunes fica doente durante viagem e decide voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)
Whindersson Nunes fica doente durante viagem e decide voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

Whindersson Nunes passou por um grande perrengue no Caribe e ficou muito doente

Tido como um dos maiores humoristas do país, Whindersson Nunes viveu momentos difíceis no início deste ano depois que revelou publicamente que sofria de uma grave doença. O marido de Luísa Sonza foi diagnosticado com um dos maiores males da sociedade atual, a depressão. Em um relato regado de muita emoção, feito na época, ele contou que ia ficar um tempo afastado da mídia para tratar da própria saúde.

Whindersson Nunes cumpriu o período de quarentena que havia prometido e aos poucos vem retomando a carreira. Atualmente o humorista está no Caribe, com a esposa e mais um amigo do casal, curtindo dias de descanso. Porém, o que ele não imaginava acabou acontecendo. Durante a viagem, que tinha como objetivo descansar, o nordestino foi acometido por uma doença inesperada.

+Renata Fan se redime após ser detonada por criticar mulher agredida ao lado do filho

+Ex-integrantes do One Direction são desmascarados e sexo gay entre cantores é exposto publicamente

+Pedro Scooby surge em vídeo íntimo sem cueca e deixa fãs surpresos com tamanho

O marido de Luísa Sonza comeu uma comida estragada e passou muito mal. Através de suas redes sociais, Whindersson Nunes relatou todo o terrível perrengue que sofreu. Profundamente frustrado com a situação, ele detalhou com tristeza o ocorrido: “Comi um negócio estragado e vomitei em cima da mala. Queria muito que fosse uma piada, muito, mas não é”.

+A Dona do Pedaço – Lyris joga sujo e Cássia surta ao descobrir que pai é gay: “Vai se voltar contra mim?”

“Não deu tempo de correr para o banheiro. Estou aqui parecendo um tomate e nu”, disse. Para piorar ainda mais sua situação, Whindersson Nunes não tem conseguido lavar as roupas: “Lavar uma roupa aqui, mas é tudo em inglês, desgraça! Vou embora amanhã. Tudo podre minhas roupas. Ou vai explodir ou vai funcionar, não é possível que vou sair nas notícias explodindo a máquina em outro país. Toda vez que eu olho a máquina para!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;