Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é pego de surpresa com crime bárbaro, toma atitude e dispara: “Me preocupa”

Whindersson Nunes surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes surpreendeu com desabafo – Foto: Reprodução

Whindersson Nunes quebrou o silêncio sobre o crime bárbaro que chocou o Brasil e a polêmica em torno da menina de 10 anos que foi estuprada

O humorista Whindersson Nunes resolveu usar seu perfil no Twitter para se solidarizar com um caso que chocou o Brasil neste domingo. É que uma menina de apenas 10 anos foi estuprada e ficou grávida, sendo que seu filho é fruto da violência sexual sofrida por ela por parte do seu agressor e violentador.

Após descobrir o crime bárbaro, Windersson Nunes demonstrou preocupação após saber que a menina está sendo julgada por algumas pessoas e se dispôs a ajudar. “Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos”, disse ele no Twitter.

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

Whindersson Nunes prosseguiu usando o cristianismo para combater os tais julgadores. “Por isso que Jesus chegou no templo e revirou as mesas dos comerciantes vendendo coisas na casa de Deus, e disse q a gente dá a Deus o q é de Deus, e a Cesar o que é de César, pq tem horas q é só na base do grito msm”, disse.

Humorista continuou

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco” prosseguiu o internauta, dando a entender indiretamente que critica os que querem impedir a menina de abortar o fruto do estupro.

Whindersson Nunes prosseguiu

“E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNATICO”, disparou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.