Celebridades

Whindersson Nunes, em luta contra a depressão, desabafa e abre o jogo sobre falência: “Ninguém sabe”

O famoso youtuber e humorista e esposo de Luisa Sonza, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
O famoso youtuber e esposo de Luisa Sonza, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Com milhões de seguidores do mundo todo nas redes sociais, o humorista e marido de Luisa Sonza, Whindersson Nunes esclarece polêmicas

O famoso youtuber e humorista Whindersson Nunes, 24 anos, deixou os seus seguidores de queixo caído ao declarar que estava sofrendo de depressão no começo deste ano e que pretendia se afastar por tempo indeterminado dos palcos. Na época, os internautas demonstraram muita preocupação, mas em pouco tempo, o marido de Luísa Sonza voltou melhor do que nunca e pronto para arrasar. No entanto, o empresário voltou a causar apreensão ao falar sobre sua suposta falência e doença que mobilizou o país inteiro.

Neste último domingo, 03 de novembro, o humorista foi um dos participantes especiais do programa da contratada do SBT, Eliana. Durante a conversa que teve com a loira em seu programa, Whindersson Nunes não conseguiu se aguentar e desabafou sobre alguns rumores que andaram circulando na internet por muito tempo envolvendo o seu nome.

Levando tudo na brincadeira, o esposo da cantora Luísa Sonza falou sobre como as polêmicas que citavam sua falência começaram. “Isso foi uma piada [sobre a falência] que eu fiz em um vídeo, porque eu estava demorando muito para fazer vídeo. Então, quando eu voltei, eu disse: ‘Voltei, porque acabou o dinheiro. Preciso de mais dinheiro’”, declarou ele.

Logo em seguida, Whindersson Nunes ainda comentou sobre ter enfrentado a depressão no começo do ano. “Um bom rumo é ser uma pessoa melhor do que a do dia anterior. Então, a partir do momento que eu aderi a isso, comecei a funcionar e fui tendo uma direção”, destacou o comediante. O youtuber fez questão de falar sobre o seu futuro ao lado de Luísa.
“O pessoal pergunta: ‘E filho?’. Aí você fala: ‘Agora não’. Mas a galera coloca que não quer ter filhos. É tudo mentira. Fake news. A gente pensa em realizar o que temos para realizar no trabalho e depois disso é um, dois, doze. Ninguém sabe”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos