Whindersson Nunes

Whindersson Nunes explode escândalo, detona Tirulipa e critica que a mídia tenta manipular: “Pilantra charlatão”

Whindersson Nunes falou sobre Tirulipa (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes falou sobre Tirulipa (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes mostrou sujeito igual a ele

Whindersson Nunes, que mostrou o filho recentemente, fez um textão hoje (05) nas redes sociais em tom de raiva após “mais uma fake news” e botou até Tirulipa no meio.

Tudo começou porque Anderson Dias, famoso que visitou todos os países do mundo em tempo recorde, está nos Estados Unidos e achou um sósia de nada mais nada menos que o famoso comediante.

Depois de Anderson postar nas suas redes sociais, o vídeo chegou até Whindersson Nunes que compartilhou o vídeo. “Mais uma fake news”, declarou o humorista ao falar da legenda que dizia que ele estava correndo de fãs nos Estados Unidos. “Desta vez fugindo dos fãs na Califórnia! Claramente uma estratégia do Tirullipa para me queimar”, disparou.

Mais sobre isso

Whindersson Nunes continuou seu texto. “A mídia tenta manipular para que as pessoas pensem que eu sou grosso com os fãs. Não se enganem com o que veem na net meus amigos, é tudo manipulado!! O pior é pensar que esse pilantra charlatão pode ser vacinado primeiro que eu. Oh pu***** kkkkkkkk”, finalizou o rapaz. Nos comentários, o público opinou.

“Whindersson Nunes já te falei… cria uma franquia de Whinderssons que nem o Patati e Patata fez pra fazer show em 12 municípios ao mesmo tempo”, disse um. “O filho já nasceu e cresceu rápido!”, comentou o apresentador do SBT Celso Portiolli. “Caraca mano… to começando a achar que seus avós passaram pela Califórnia antes de vir pro Brasil, o moleque é gêmeo seu”, disse um terceiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com