Celebridades

Whindersson Nunes expõe corpo de Luísa Sonza, causa polêmica e divide opiniões com atitude chocante

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes causou nas redes sociais nesta segunda-feira, 20 de maio, ao compartilhar uma foto um tanto inusitada.

+Maraisa surge sensualizando de fio dental, acaba mostrando demais, se arrepende e fãs questionam: “Será que foi engano?”

Em seu perfil oficial no Instagram, o youtuber compartilhou uma montagem ao lado de sua esposa, a cantora Luísa Sonza e dividiu a opinião dos internautas.

+Após boatos de término, ex-BBB Danrley se manifesta sobre namorada e verdade sobre o casal é revelada

Na montagem, Whindersson Nunes surge em miniatura sentado no “rabetão” da cantora. “Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada”, escreveu o comediante na legenda da imagem que deu o que falar.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece

https://www.instagram.com/p/Bxs2vHdHqDd/

Mais cedo, a cantora Luísa Sonza se revoltou após alguns fãs pedirem para ele ter um filho do humorista Whindersson Nunes para tirá-lo da depressão. A jovem ficou revoltada com isso e desabafou nas redes sociais.

Nesta segunda (20), Luísa Sonza publicou sua resposta aos seguidores  que pediram para ela engravidar. “Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho, e sei que um filho deve ser incrível, etc., mas, gente, ter filho não é uma brincadeira, ter filho é a maior responsabilidade que as pessoas podem ter. É uma vida. Como vou usar uma vida pra levantar a autoestima de alguém, ou, que seja, tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa pra ‘ser’ mais feliz?”, desabafou a jovem.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Luísa Sonza faz revelação polêmica e revela guerra com Whindersson Nunes: “Isso é lei lá em casa”

Para Luísa Sonza, o momento de ter um filho deve ser um momento de felicidade, e não de tristeza como o que eles estão vivendo atualmente em que Whindersson está se tratando. “Pra ter um filho precisamos, no mínimo, estarmos felizes e de bem com a vida pra poder dar uma boa criação e, pelo menos, uma infância saudável. Sou perita nesse assunto e sei como é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar as nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos. Afinal elas são nosso futuro”, explicou a loura.

Vale dizer que recentemente a jovem acabou sendo deixada de lado após anúncio de sua estreia na TV em O Sétimo Guardião. É que há muitos meses ela vinha sendo anunciada na trama, mas no último capítulo nem sinal de Luísa Sonza por lá. E o pior é que parece que literalmente se esqueceram da moça, porque sua produção precisou telefonar para a emissora no dia do último dia das gravações para saber se ela apareceria ou não e só então ela foi saber que não tinha cena nenhuma com ela no término da trama, que por sinal acabou em baixa na audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza