Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes fala sobre depressão e revela a influência das redes sociais com a doença: “Perturbado por muito tempo”

O famoso youtuber e esposo de Luisa Sonza, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
O famoso youtuber e esposo de Luisa Sonza, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Na Globo, o youtuber Whindersson Nunes falou sobre depressão

Whindersson Nunes arrasta multidões na web. O piauiense é um dos maiores youtubers do país inteiro e faz jus aos números de fãs que reúne nas redes sociais.

No último sábado (16), o rapaz esteve no palco do Altas Horas, programa da rede Globo que o apresentador Serginho Groisman comanda, e falou sobre um momento bastante difícil que enfrentou, a depressão. No início deste ano, Whindersson Nunes veio a público e contou aos seus fãs sobre o que estava acontecendo. Na época, o marido da cantora Luisa Sonza de afastou do mundo virtual para se cuidar. 

“Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo”, revelou ele. Marília Gabriela, que também estava presente na atração, o questionou sobre o impacto da vida pública no tratamento da doença do século. Whindersson por sua vez, disse que precisou aprender a não se comparar com os outros. O humorista confessou ainda que acabava absorvendo os comentários negativos: “Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes tinham mil comentários bons e um ruim, já me deixava mal.”

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi um dos convidados especiais do Altas Horas. No programa ele falou sobre a depressão que enfrentou (Foto: Reprodução/ Globo)

No mês passado, Whindersson fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou ainda na infância: “A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer. Por exemplo, onde eu morava era uma dificuldade muito grande uma peça de teatro. A primeira vez que eu fui em um, eu já tinha tido 16 anos, e aquilo me abriu um leque de possibilidades que eu não tinha pensando. Imagina se eu tivesse tido acesso. Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana