Celebridades Luísa Sonza

Whindersson Nunes invade conta de Luísa Sonza e faz algo inesperado; confira

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)

Após declarar que estava dando um tempo nos trabalhos para cuidar de sua saúde mental, o humorista e youtuber Whindersson Nunes invadiu a conta da esposa Luísa Sonza, no último sábado, 11 de maio.  O piauiense achou um vídeo da esposa e fez questão de compartilhar na conta oficial da loira, e claro, enaltecer a beleza e declarar seu amor pela amada.

“Oi, é Whindersson e eu que postei o vídeo porque achei ela muito linda, meu Deus do céu”, declarou.

+Emocionada, Giovanna Ewbank relembra momento em que Títi a questionou sobre seu nascimento: “De que barriga que eu nasci?”

No vídeo, a cantora aparece fazendo caras e bocas após ter dando um trato no visual. Muitos famosos e amigos comentaram a publicação: “Poder”, disse a digital influencer Thaynara OG. A atriz Thaila Ayala também deu uma passadinha por lá: “Tá de parabéns”.

Muitos fãs também elogiaram a beleza da loira: “Essa é qual Kardashian?”, questionou uma internauta; “A própria barbie”, disse mais uma;  “Melhor legenda”, ressaltou outra.

+Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional

+Thaila Ayala revela que o noivo Renato Góes tem tido uma postura pouco comum para os homens antes do casamento

O rapaz tem voltado aos poucos para as redes sociais, na última quarta, 8 de maio, ele usou o Twitter e disse que a pausa tem o deixado mais feliz:  “Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza são casados (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Confira:

MAIS SOBRE DOS YOUTUBERS BRASILEIROS

Sucesso na rede, o youtuber Felipe Neto, de 31 anos, declarou que vem recebendo ameaças de morte, após suas críticas para o  atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.  Ao “Veja”, o rapaz disse que desde então, a segurança tem sido reforçada, tanto para ele quanto para sua família.

“Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”.

+Após seis anos à frente do ‘Bom Dia São Paulo’, Rodrigo Bocardi celebra: “Se foi bom pra vocês, foi ótimo pra mim!”

+Após declarar apoio ao atual presidente, Silvio Santos discorda de Bolsonaro e dispara: “Piada”

Felipe ainda comparou os apoiadores de Bolsonaro com os fãs do cantor canadense Justin Bieber e afirmou que ambos não tem argumentos:  “Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, afirmou.

+Grazi Massafera surge de um jeito nunca visto antes e compartilha registro feito pela filha

Após ter sido questionado sobre os pontos positivos, o youtuber não mediu esforços durante sua resposta:  “Um dos raros pontos positivos desse governo – além de algumas medidas econômicas – é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;