Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, massacrado e com fama de “corno”, decide se isolar e gera preocupação

Luisa Sonza assumiu namoro com Vitão após término de casamento com Whindersson. (Foto: Montagem/Reprodução)
Luisa Sonza assumiu namoro com Vitão após término de casamento com Whindersson. (Foto: Montagem/Reprodução)

Whindersson Nunes virou alvo de piadas e ganhou fama de “corno” na web após a ex-mulher Luisa Sonza assumir namoro com o cantor Vitão

Whindersson Nunes estaria vivendo um momento delicado na vida pessoal. Em abril, o humorista anunciou o fim do seu casamento com Luisa Sonza. Porém, o que poderia ser apenas mais um término de relacionamento no mundo artístico, tornou-se uma “novela” nas redes sociais, com diversos ataques por parte de internautas.

Acontece que, na web, muita gente acusa a cantora de ter apenas “usado” o youtuber para alavancar a sua carreira, e que nunca gostou dele de fato. O humorista, no entanto, também não é poupado e se tornou alvo de piadas de mal gosto de internautas, que o acusam de ter aceitado passivamente essa suposta situação, o fazendo ganhar fama de “corno”.

+ Catia Fonseca é acusada de passar a perna em Sonia Abrão, “rouba” notícia ao vivo e é colocada na parede: “Resolveu”

+ Claudia Raia se torna alvo impiedoso da Globo, emissora define demissão e lista maligna assusta: “Mais de 30 anos”

+ Zilu não aguenta calada, abre o jogo sobre traição de Zezé em atitude inédita e confessa: “Vingança e ódio”

Para piorar a situação, apenas alguns meses após o fim do casamento, Luisa Sonza assumiu um namoro com o cantor Vitão, endossando ainda mais as teorias de que ela teria traído Whindersson ainda durante o casamento.

Nos últimos dias, o que se viu nas redes sociais foi uma enxurrada de críticas ao namoro de Luisa e Vitão e inúmeras piadas direcionadas ao humorista.

Whindersson vem usando as suas redes sociais para também fazer piadas com a situação e tentar mostrar que encara a situação com tranquilidade. No entanto, ele estaria sentindo bastante tudo isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pivete, é sal 🍀

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

ISOLAMENTO

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Whindersson decidiu se isolar após todo o ocorrido. O humorista viajou para o Piauí, para ficar um tempo com a família, e esta semana, decidiu partir para Tulum, no México.

Em resposta à colunista, a assessoria do youtuber garante que ele “está ótimo”, mas pessoas próximas temem que ele esteja sendo realmente afetado por tudo isso, chegando a ter uma recaída na depressão.

Whindersson não se pronuncia a respeito do novo relacionamento da ex, mas o pai do humorista já chegou a postar uma grande indireta nas redes sociais, com a frase: “Há coisas que a gente não perde, se livra”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.