Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, que luta contra doença, perde o controle ao se deparar com irmão esfaqueado: “Desespero”

Whindersson Nunes faz homenagem para Gabriel Diniz e emociona (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes se emociona (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes, que atravessa uma fase complicada na vida pessoal, já que luta contra uma terrível depressão, não vem tendo dias muito fáceis. Recentemente, o YouTuber, marido de Luisa Sonsa veio à público revelar que a avô havia falecido, o que deixou muita gente triste, já que neste momento Whindersson Nunes precisa de apoio e ajuda para se tratar.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu o humorista.

Agora, além dessa triste notícia da morte da avô, Whindersson Nunes veio à público, dividir com seus fãs uma situação de desespero e simplesmente terrível: um assalto que o irmão dele sofreu com direito a ser esfaqueado pelo bandido.

+ Apresentador que foi humilhado na Record e que teve tamanho chocante do pênis divulgado pela esposa, é contratado pelo SBT

+ William Bonner passa vergonha no Jornal Nacional, se descuida e é exposto para o Brasil todo

+ Adriane Galisteu se revolta com Kajuru, fala de briga com Silvio Santos e revela se mandou ele tomar no c*

“Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, disse Whindersson Nunes por meio de seu Twitter deixando seus seguidores em estado de choque e desespero.

Logo na sequência, Whindersson Nunes fez questão de tranquilizar os internautas: “Meu irmao tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”.

E não parou por aí, ainda bastante revoltado, o influenciador seguiu falando do assaltado e a violência: “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento”.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

“Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, disse ainda o YouTuber.

Vale dizer que recentemente Whindersson Nunes também se viu envolvido na polêmica do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O YouTuber era padrinho do casório, mas de última hora, decidiu não ir e afirmou que não era amigo de Carlinhos Maia para ser padrinho de casamento dele. A fala do YouTuber gerou grande repercussão e Carlinhos Maia entrou em um forte atrito com ele, chegando a deixar o Instagram, após ser duramente criticado por sua postura.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics