Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes se envolve em nova confusão após maltratar fã e é desmascarado: “Dementes”

O youtuber Whindersson Nunes fala pela primeira fez sobre sua depressão depois de tanto tempo (Foto: Reprodução)
O youtuber Whindersson Nunes se meteu em uma polêmica (Foto: Reprodução)

O maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, foi acusado de ser rude e maltratar um fã em um comentário.

Depois do fogo na Amazônia, o Brasil voltou a ser vítima de mais um crime ambiental. Dessa vez, as praias do Nordeste estão sendo dizimadas por manchas de óleo derivadas do petróleo. O Governo de Bolsonaro, no entanto, tem se mostrado omisso, enquanto a população que depende dos mares para sobreviver tem usado as próprias mãos para limpar as águas e retirar o líquido denso. Nas redes sociais, famosos estão se manifestando sobre o assunto, entre eles Whindersson Nunes.

O piauiense compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram para mostrar como a população tem se unido para limpar as praias que foram atingidas pelo óleo. “Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento”, disse Whindersson Nunes.

https://www.instagram.com/p/B3z_fu-n5b9/

O famoso prosseguiu seu desabafo: “Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo .Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de por** nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso”. Whindersson Nunes ainda falou sobre os milhões de Nordestinos e mencionou as qualidades deste povo.

“O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça”, disse Whindersson Nunes. No entanto, ao responder um comentário, o humorista acabou passando do ponto e maltratou um de seu seguidores. “Veio da Venezuela, mas, a mídia, fica caladinha”. Ele então rebateu: “Ela pode ter vindo da puta que pariu, isso torna mais fácil de limpar? Vocês são dementes”.

Whindersson Nunes mostrou sua indignação e acabou maltratando um fã com seu comentário
Whindersson Nunes mostrou sua indignação e acabou maltratando um fã com seu comentário

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.