Globo William Bonner

William Bonner abandona bancada do Jornal Nacional e envolvimento com políticos é revelado

William Bonner-jornal-nacional
William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner é o rosto mais conhecido do Jornal Nacional. Há mais de 23 anos na bancada do telejornal, o jornalista representará o JN em cerimônia no Senado Federal.

William Bonner comanda o Jornal Nacional, da Globo, desde 1996. Atuando como editor-chefe do noticiário, o jornalista possui a palavra final nas pautas do JN. Celebrando 50 anos do Jornal Nacional, Bonner foi convidado para cerimônia solene no Senado Federal.

+ Luan Santana pede namorada em casamento e casos de traição com Anitta e Bruna Marquezine vem à tona

+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”

+ Jornalista da Globo assume romance lésbico, aparece com a esposa e vira alvo de ataques: “Um horror”

O Senador Jorge Kajuru convidou Bonner para participar da sessão solene em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional. “Venha, William Bonner, sem mágoas, pois vale a pena o respeito mútuo por nosso caráter e talento! Hora de enaltecer a história de 50 anos!”, postou o senador nas redes sociais.

No convite oficial publicado pela página do Senado Federal, Kajuru menciona a importância do Jornal Nacional, líder de audiência. “Nos últimos 50 anos, a maioria dos brasileiros se inteirou sobre o que acontecia e o que acontece no Brasil e no mundo através do Jornal Nacional. E testemunhou mudanças da própria emissora que o veicula”, disse Kajuru.

O senador também mencionou conquistas importantes do JN, como o prêmio Emmy pela cobertura da operação de ocupação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2011.

A cerimônia acontecerá no Plenário do Senado Federal na sexta-feira, 13, às 11hr.

ANIVERSÁRIO

Em 2019, o Jornal Nacional completa 50 anos no ar. Celebrando a marca, o noticiário está promovendo um revezamento entre os apresentadores. Todos os sábados, uma dupla de jornalistas da Globo ocupará a bancada representado seu estado.

Jorge Kajuru, William Bonner, Jornal Nacional, Globo
O senador Jorge Kajuru convidou William Bonner para cerimônia no Senado Federal (Marcos Oliveira/Agência Senado)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics