
William Bonner é o rosto mais conhecido do Jornal Nacional. Há mais de 23 anos na bancada do telejornal, o jornalista representará o JN em cerimônia no Senado Federal.
William Bonner comanda o Jornal Nacional, da Globo, desde 1996. Atuando como editor-chefe do noticiário, o jornalista possui a palavra final nas pautas do JN. Celebrando 50 anos do Jornal Nacional, Bonner foi convidado para cerimônia solene no Senado Federal.
+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”
O Senador Jorge Kajuru convidou Bonner para participar da sessão solene em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional. “Venha, William Bonner, sem mágoas, pois vale a pena o respeito mútuo por nosso caráter e talento! Hora de enaltecer a história de 50 anos!”, postou o senador nas redes sociais.
Veja também

William Bonner e Renata, juntos, abrem Jornal Nacional às pressas com a notícia que o Brasil tanto esperou

“Enlouqueceu”, funcionários detonam atitude de William Bonner longe da bancada do Jornal Nacional

“Obrigado por tudo”, esposa de William Bonner faz comunicado e confirma: “Desculpa qualquer coisa”
No convite oficial publicado pela página do Senado Federal, Kajuru menciona a importância do Jornal Nacional, líder de audiência. “Nos últimos 50 anos, a maioria dos brasileiros se inteirou sobre o que acontecia e o que acontece no Brasil e no mundo através do Jornal Nacional. E testemunhou mudanças da própria emissora que o veicula”, disse Kajuru.
O senador também mencionou conquistas importantes do JN, como o prêmio Emmy pela cobertura da operação de ocupação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2011.
A cerimônia acontecerá no Plenário do Senado Federal na sexta-feira, 13, às 11hr.
ANIVERSÁRIO
Em 2019, o Jornal Nacional completa 50 anos no ar. Celebrando a marca, o noticiário está promovendo um revezamento entre os apresentadores. Todos os sábados, uma dupla de jornalistas da Globo ocupará a bancada representado seu estado.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários