William Bonner

William Bonner deixa bancada do Jornal Nacional e surge em programa para fazer denúncia: “São criminosos”

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução)

Wiliam Bonner deixou a bancada do Jornal Nacional para fazer grave denúncia

William Bonner sofreu nos últimos dias ao ver um de seus filhos ter sido vítima de um golpe, relacionado ao programa do governo. No caso, criminosos usaram os dados do rapaz para recorrem ao auxílio emergencial.

O jornalista saiu da bancada do jornal nacional, e nesta terça-feira (26), dará uma entrevista exclusiva ao jornalista Pedro Bial, durante o programa ‘Conversa com o Bial’, na telinha da TV Globo. Vale lembrar que o famoso quase não concede entrevistas exclusivas de sua vida pessoal.

+/www.otvfoco.com.br/carlos-alberto-expoe-amor-por-atual-e-ex-e-atacada

www.otvfoco.com.br/ao-vivo-fatima-bernardes-fala-sobre-golpe-envolvendo-filho-na-globo

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução)

 

WILLIAM BONNER NO JORNAL NACIONAL

William Bonner recentemente sensibilizou e emocionou muitos dos milhares de telespectadores do Jornal Nacional, ao abrir o coração, e a edição do programa, falando sobre os altos números de mortes devido ao coronavírus, e a importância das pessoas que se foram.

“As pessoas levam um baque: morreram mais de 250 pessoas em Brumadinho. É uma tragédia. Nos Estados Unidos, em 2001, morreram quase 3 mil nos atentados de 11 de setembro. Três mil assim, de repente. Mas quando as mortes vão se acumulando ao longo de dias e de semanas, como acontece agora na pandemia, esse baque se dilui”, iniciou ele.

William continuou, e abriu o jogo sobre o luto das famílias que perderam vidas tão importantes. “Eram vidas de pessoas amadas por outras pessoas, pais, filhos, irmãos, amigos e conhecidos. O luto dessas tantas famílias vai ficando só para elas, porque as outras pessoas já não tem nem como refletir sobre a gravidade dessas mortes todas”. O jornalista global encerrou indicando que a morte de famosos ocasiona uma reflexão maior. “Hoje são 8.500, amanhã a gente não sabe. Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa”, finalizou o jornalista com um semblante bem triste.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira