Celebridades Globo William Bonner

William Bonner abandona público, discute com funcionários da Globo e faz revelação arrebatadora: “Doendo”

O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner se envolveu em diversas polêmicas ao longo do ano (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner se envolveu em diversas polêmicas ao longo do ano (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner se envolveu em diversas polêmicas ao longo deste ano

O ex-marido de Fátima BernardesWilliam Bonner, 55 anos, é conhecido por apresentar o maior telejornal da televisão brasileira, o Jornal Nacional da Globo. Sendo assim, o jornalista vive diariamente sob a mira dos holofotes, apesar disso, o famoso tenta se manter o mais longe possível das polêmicas. Porém, o contratado da emissora carioca se viu rodeado de rumores assombrosos, alguns deles envolvendo o seu casamento, outros seu emprego no canal e até a sua equipe de jornalista.

Senta aí que a coisa pegou fogo ao longo desse ano para o profissional. É, pode até não aparecer, com o comunicador é conhecido nos bastidores como ‘linha dura’, além de ser muito exigente e perfeccionista, William Bonner puxa a orelha de seus subordinados quando julga necessário, mas tudo com muita elegância, é claro. No entanto, mesmo sendo muito reservado, alguns ‘escândalos’ citando a vida do escritor começaram a circular.

Em agosto deste ano, o apresentador do Jornal Nacional pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar que estava saindo oficialmente das redes sociais, mesmo sendo muito amado e querido, o jornalista da Globo optou por abandonar a sua conta pessoal do Instagram, onde tinha mais de 2 milhões de seguidores na época. Na noite do dia 15, o ex de Fátima Bernardes explicou que queria viver a sua vida de verdade.

“Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, escreveu o famoso minutos antes de deletar sua conta. Pouco tempo depois a sua mulher, Natasha Dantas, também desativou seu perfil. Um outro episódio que deixou os telespectadores de queixo caído foi quando William Bonner deu uma bronca daquelas em sua equipe do Jornal Nacional.

Todo mundo sabe que quando se está ao vivo tudo pode acontecer e diferente dos programas que são gravados, não há nada que você possa fazer a não ser tentar amenizar a situação e foi isso o que aconteceu com o apresentador. Na edição do dia 04 de outubro, o telejornal da emissora carioca, houve um pequeno deslize da equipe técnica e sem pensar duas vezes, o contratado da Globo deu um puxão de orelha.

O âncora participava de uma link ao vivo de um dos maiores eventos de música, o Rock In Rio com o repórter Ari Peixoto. Contudo, o áudio que chegou para William Bonner não era fechado com o microfone de Peixoto e sim do ambiente, o que acabou causando transtorno. “A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock In Rio. Nós estamos com os metaleiros até agora (no ouvido). Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia. Estamos surdos agora”, disparou o editor chefe.

Agora, um outro caso. Nesta última segunda-feira, 02 de dezembro, o apresentador da Globo fez com que o público ficasse emocionado ao falar sobre a ação da Polícia Militar (PM) em baile funk, na comunidade Paraisópolis, na zona sul de São Paulo (SP), na madrugada de domingo, 1º, que infelizmente, acabou resultando na morte de nove jovens que frequentavam a festa na famosa ‘DZ7’.

Sem esconder o seu descontentamento com a falta de investigação e com a agressividade dos policiais, William Bonner soltou aquela crítica ao vivo durante o Jornal Nacional. “Está doendo em todos os cidadãos de bem do Brasil e precisa ser apurado”, exclamou o ex-marido de Fátima

O ex-marido de Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos