Celebridades William Bonner

William Bonner, abatido e transtornado, faz o anúncio mais triste da semana no JN após admitir cansaço: “Já esperava”

William Bonner (Foto: Divulgação)
William Bonner (Foto: Divulgação)

William Bonner deu uma notícia triste para os brasileiros e deixou público em pânico

O jornalista William Bonner, editor- chefe e âncora do Jornal Nacional, voltou a roubar a cena nas redes sociais e tem dado o que falar após trazer notícias nada agradáveis.

Sempre muito sério, William Bonner não consegue esconder de ninguém quando o assunto é mesmo triste e gera pavor nos telespectadores sempre que engrossa o tom de voz e vira para a câmera em foco.

+Sonia Abrão, após ser exposta com namoro, é colocada contra a parede e entrega detalhes de intimidade: “Não costuma”

Na noite da última terça- feira, 14 de julho, William Bonner mostrou um balanço feito sobre o novo Coronavírus e as mortes que a Covid-19 tem causado no Brasil.

Durante o telejornal, William Bonner chegou a deixar a bancada e se dirigiu ao telão que mostrava o jornalista Márcio Gomes. Ele era responsável por comandar o programa Combate ao Coronavírus que ia ao ar diariamente com notícias sobre a doença que tem assustado o mundo.

Foi aí que o ex marido de Fátima Bernardes, apresentadora que comanda o Encontro diariamente, deu uma triste notícia para os brasileiros: “O Brasil teve a semana mais letal da pandemia”, revelou o jornalista, em tom de pesar.

+Maju tem um de seus maiores segredos revelados e decisão sobre maternidade deixa fãs incrédulos: “Não sei explicar”

Notícia caiu como uma bomba

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes pegou o ganho e especificou os números assustadores da última semana no Brasil. “Pelo levantamento atualizado às 8 horas da noite, o registro de morte nas últimas 24 horas foi de 1.341, levando assim ao total de óbitos no Brasil por Covid-19 a 74.262”, afirmou o jornalista que já foi correspondente internacional da Globo no Japão.

+Antonia Fontenelle arrebenta ao vivo, fala de ida pra Fazenda, exige 1 milhão de reais e choca: “É difícil eu dar”

O repórter especial do Jornal Nacional revelou ainda que a média mortal foi de 1056. Desde o início da pandemia, essa foi a pior semana em número de mortos registrada no Brasil.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Jornal Nacional compartilhou o levantamento assustador e deu o que falar entre os internautas. “William Bonner em pé é melhor o brasileiro sentar porque lá vem bomba”, disparou um internauta. “Não para de dar notícia triste”, criticou mais um. Confira:

Jornalista revela cansaço ao vivo

Ao vivo, William Bonner também já chegou a relatar que está cansado do trabalho há alguns meses. No dia 25 de março, o âncora do JN tinha noticiado informações do jornalista Marcelo Magno, que esteve na UTI com o coronavírus, e acabou mostrando estar exausto com a notícia. “Está cansada, Renata?”, perguntou, após um suspiro. “Sim, mas estou atenta. Estamos serenos e vigilantes”, respondeu a parceira de bancada. “Estamos cansados”, respondeu o veterano.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.