William Bonner

William Bonner abre JN às pressas na Globo e arrebenta Brasil com notícia: “Finalmente”

William Bonner
William Bonner é âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador fez o anúncio no telejornal e logo viralizou entre os telespectadores

Nesta segunda-feira (16), William Bonner, ao vivo no horário nobre, deu uma notícia mais do que esperada pelo Brasil e o mundo todo: foi descoberta uma vacina promissora contra o coronavírus.

Trata-se de um antidoto produzido pela farmacêutica americana Moderna. Esta, como foi noticiado pelo apresentador, possui uma eficácia de quase 95%, o que tem causado bastante empolgação em meio ao desespero da pandemia.

+ Gracyanne fatura mais do que Belo e gastos do cantor são expostos após dívida milionária ser cobrada: “Exagerado”

+ Graciele Lacerda, após ser atacada por Zilu, responde em vídeo e detona: “Quando a gente se ama, nada atinge!”

Após dar a informação, William Bonner foi aclamado pelos telespectadores da Globo nas redes sociais. “Finalmente uma notícia boa”, celebrou uma usuária do Twitter. “Cara, isso soa como música para os meus ouvidos”, comemorou outra internauta.

Contudo, o Brasil não tem nenhum acordo com a farmacêutica responsável pela vacina. Ainda assim, a empresa faz parte de um dos grupos da OMS, a Organização Mundial da Saúde, que pode favorecer esse e outros vários países futuramente.

César Tralli, William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner já foi atacado e acusado de promover “pânico” na pandemia

Como todos acompanharam, o Jornal Nacional fez uma cobertura bastante incisiva no início da pandemia do coronavírus, o que acabou incomodando parte do público que reclamou de sempre ouvir as mesmas notícias – apesar do número crescente de mortes.

Nas redes sociais, a Globo chegou a ser apelidada de “TV Funeral” e William Bonner, assim como a colega de bancada, Renata Vasconcellos, foi acusado de promover “pânico” em meio à pandemia. Ele foi criticado até pelo próprio presidente, Jair Bolsonaro.

+ Luciana Gimenez perde a paciência, detona personal trainer e vídeo é divulgado: “Vou dar na sua cara”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.