William Bonner

William Bonner

William Bonner aguarda retorno de Renata ao JN para comunicar adeus: “Não tem que pedir desculpa”

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Divulgação/Globo)

O âncora confirmou que sairá da bancada dias depois do retorno da colega

Momentos antes de entrar no ar com o JN na última terça-feira (20), William Bonner revelou em uma live com Renata Vasconcellos que se ausentaria das próximas edições do jornalístico.

Isso mesmo, poucos dias depois da âncora retornar de um grave resfriado, agora quem deixará a bancada é o editor-chefe do principal telejornal da Globo.

Segundo Bonner, ele está precisando de um descanso devido a alta demanda de trabalho dos últimos tempos na Globo.

Ao entrar ao vivo em seu perfil oficial do Instagram, William Bonner comunicou o afastamento aos seguidores e protagonizou um momento bem humorado com Renata Vasconcellos, que não tinha conhecimento da transmissão.

“Renata, nós já estamos ao vivo tá?”, disse o apresentador, enquanto a colega falava ao fundo. “Perdão”, disse ela. “Não, não tem que pedir desculpas, eu vou só ter que fazer uma correção“, prosseguiu o global.

Veja também

ERROU O SUBSTITUTO

Acontece que o jornalista voltou ao Instagram para corrigir a informação errada que passou para os seguidores e disse que Hélter Duarte será o responsável por acompanhar Renata Vasconcellos no JN até o fim da semana. “Flávio Fachel está no ‘Bom Dia Rio’“, relembrou ele.

“Vou tirar uns dias de descanso”, acrescentou o jornalista, falando que iria ficar um pouco quieto, pois ultimamente ele tem falado muito. “Vou fechar a boca porque estou precisando”, falou ele, que já estará de volta ao comando do Jornal Nacional na próxima segunda (26).

JORNALISTA BARRADO DO JN

Ainda sobre as lives do “Tio Bonner”, como é conhecido nas redes sociais, no último sábado o âncora precisou encerrar repentinamente uma transmissão por conta de uma demanda urgente.

Depois de algum tempo, respondendo seus seguidores, o famoso explicou que precisou mudar toda a ordem do Jornal Nacional por conta do atraso de alguns dados da pandemia.

Me avisaram que não deu tempo de tabular os números do consórcio de imprensa pra abrir o JN com o Turci. Precisei reordenar os assuntos e postergar a entrada dele“, esclareceu Bonner.

Bonner JN
William Bonner afirmou que precisou barrar a entrada de Fábio Turci no JN (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários