Celebridades William Bonner

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tem segredo obscuro exposto: “Sem formação”

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)

Âncora do principal telejornal do Brasil, William Bonner, do Jornal Nacional, tem verdade curiosa e obscura sobre o passado dele revelada.

Quem acompanha William Bonner no Jornal Nacional todas as noites, mal pode imaginar que o jornalista tem uma grande verdade que pouca gente sabe sobre ele: “Não é formado em jornalismo”. Isso mesmo, o maior nome do jornalismo da TV, no ar a frente da bancada do telejornal mais assistido do Brasil, nunca se formou no curso de jornalismo.

+ Márcio Garcia faz sexo a três com o irmão e famosa gostosona resolve divulgar tudo

Para quem não sabe, William Bonner é formado, mas em Publicidade e Propaganda. O âncora do Jornal Nacional se formou por uma das faculdades mais conceituadas do Brasil, a USP, no curso de Comunicação Social. A informação deixa muita gente surpresa, já que o bonitão é um exemplo de grande profissional. O fato dele não ser formado em jornalismo, reforça que a faculdade, principalmente neste caso, não fez diferença.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

+ Celso Portiolli revela caso humilhante com Angélica e choro no SBT: “Queria morre

+Neymar é flagrado usando boneca suspeita que ele tem em casa de Bruna Marquezine

William Bonner é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, o que o coloca na posição de chefe máximo dentro das redações da Globo. Com um posto alto, o salário também não poderia ser diferente. Estima-se que ele seja o jornalista mais bem pago da TV brasileira, com um salário mensal de 600 mil reais.

Ainda sobre Bonner, ele é conhecido por ser um profissional bastante exigente no trabalho. Por isso, todos que trabalham sabem que precisam andar na linha e entregar um material de qualidade. Recentemente, surgiram até boatos que ele poderia se aposentar antes das eleições para Presidente, que deverão acontecer em 2021. No entanto, até aqui, tudo segue na base da especulação. O que se sabe é que William Bonner segue firme e forte no comando do Jornal Nacional. Os nomes de Rodrigo Bocardi e Dony de Denuccio aparecem como os mais fortes e prováveis para ocuparem o lugar do comunicador no posto máximo do telejornalismo.

Wiliam Bonner (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;