William Bonner

William Bonner

William Bonner anuncia aposentadoria e Globo corre atrás de substituto; veja quem deve assumir o JN

William Bonner desceu a madeira em Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner manifestou de forma pública o seu desejo em deixar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner tem contrato assinado com a Globo até 2025

O jornalista William Bonner por meio de suas redes sociais, semana passada, contou que pretende se aposentar da TV Globo dentro de um período de 10 anos. “Eu certamente vou ver de casa porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, falou ele em em tom descontraído no seu Instagram.

Por conta disso, uma curiosidade acabou sendo criada: Quem vai ser o substituto de Bonner no principal telejornal do país? Nos bastidores da Globo, especula-se que César Tralli deve ser o substituto natural de William Bonner no comando do Jornal Nacional.

DANÇA DAS CADEIRAS

Porém, antes disso, César Tralli vai passar a comandar o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho, isso pelo fato que este mês a TV Globo fez uma nova dança das cadeiras em seus telejornais. A mudança foi iniciada no Fantástico com a saída de Tadeu Schmidt que passará a comandar o BBB a partir do próximo ano.

Com isso, Maju Coutinho deixará a bancada do Jornal Hoje para dividir a apresentação do Fantástico junto com Poliana Abritta. César Tralli, por sua vez, deixará o SP1, para assumir o Jornal Hoje, mas, ele deverá ser mantido na apresentação do Jornal GloboNews edição das 18h, no canal pago da TV Globo.

Ele, assim como William Bonner possui contrato com a emissora carioca até 2025.

Veja também

César Tralli
César Tralli é o grande nome até então para substituir no futuro William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários