William Bonner

ighomeWilliam Bonner

William Bonner é tirado às pressas do JN, anuncia doença e morte é confirmada brutalmente: “Cardíaca”

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner lamentou a morte de Alberico de Souza Cruz, que foi seu chefe no Jornalismo da Globo no início dos anos 1990

William Bonner usou as redes sociais para explicar o motivo de estar fora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, ao longo da semana. Nesta quarta-feira (11), o profissional revelou que está com um problema na voz e por isso tem que ficar apenas na edição do noticiário. Além disso, lamentou a morte de Alberico de Souza Cruz, que já foi seu chefe no passado.

“Tenho trabalhado só na edição do JN nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, iniciou.

RELAÇÃO ATRÁS DAS CÂMERAS

William Bonner continuou: “Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima”.

O apresentador destacou todas as qualidades do colega. “Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, finalizou.

CHEFE E FUNCIONÁRIO

William Bonner, vale ressaltar, se tornou titular do “Jornal Nacional” em 1996 e em 1998 já era editor-chefe do telejornal mais assistido do país. Alberico foi chefe da Central de Jornalismo da Globo até 1995 e comandava todos os telejornais e editoriais da emissora.

Veja também

William Bonner lamentou morte nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner lamentou morte nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários