Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e pronunciamento bombástico é feito: “Não dá”

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner deu uma pausa no Jornal Nacional, da TV Globo, ao lado de Renata Vasconcellos, para fazer pronunciamento bombástico

O Jornal Nacional desta segunda-feira (23) começou de uma forma completamente diferente. William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o telejornal da TV Globo dando uma pausa. Sim! Os âncoras pediram que o público respirasse e ouvisse algumas dicas e recomendações de como lidar com o surto do coronavírus, que tem matado milhares de pessoas pelo mundo.

“Antes de começar a apresentar as notícias de hoje, nós vamos fazer uma pausa. Porque é muita informação, todo dia, o tempo todo, sobre coronavírus, sobre o desafio que o coronavírus impõe sobre o mundo todo”, iniciou o jornalista.

William Bonner continuou: “Então você já viu as manchetes de hoje, já sabe quais são os destaques e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui também: calma. Não dá para começar o JN de hoje sem pedir calma”.

+ William Bonner faz a Globo faturar milhões por segundo e valor do comercial no JN acaba vazando: “Absurdo”

+ Roteirista da Globo comete suicídio e deixa atores e atrizes desolados: “Não acredito”

Renata Vasconcellos explicou que o momento exige mais cuidados, mas também acalmou a população. “É isso. Assim como não dá para deixar de repetir que o mundo e o Brasil vivem sim uma crise que é grave, é muito grave, e para atravessar essa crise as autoridades de saúde recomendam alguns cuidados especiais e a gente precisa prestar atenção para todos esses cuidados”, declarou.

AVALIAÇÃO DA CRISE

“Isso! Mas olha o porquê dessa pausa aqui no JN hoje. A gente também precisa respirar, a gente precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos, vai exigir sacrifícios, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar. Apesar da aflição, apesar da dor que muitas família estão enfrentando e outras ainda vão enfrentar, a gente vai superar esse momento junto. E vai ser mais fácil, quanto mais a gente mantiver a calma”, declarou William Bonner.

JORNALISTA EXPLICOU MEDIDAS DA GLOBO

Os jornalistas, então, deram dicas de como lavar as mãos, de como se prevenir e de como a Globo tem incentivado os seus funcionários e colaboradores a dar o exemplo de como não espalhar o vírus e para que a covid-19 pare de fazer vítimas. O âncora explicou que os profissionais com mais de 60 anos e todos aqueles que estão gripados e com resfriados já estão em casa. “Aqui não tem super-herói”, declarou o jornalista.

William Bonner e Renata Vasconcellos hoje na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos hoje na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!